leleeuh 2 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Já ouviu falar no SCP-087? Aquele jogo que fica descendo as escadas até acabar... Então, tipo, aqui vai um tutorial pra tu não sentir medo: Da 1 ajuda pro canal ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Nunca joguei e dahora como é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 tu fica descendo a escada com medo de sombras q vem aparecendo no final vem 1 cara com 10 vibrador bota a mão no seu rosto e o jogo fexa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 mas a graça do jogo não é sentir medo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Maio 4, 2012 Autor Share Postado Maio 4, 2012 eu nao vi graça no jogo, entao eu tirei alguma coisa q nao se referia a graça pra estragar mais o jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 (editado) amigo, eu já postei isso aqui. http://www.xtibia.co...182742-scp-087/ use a barra de procura pra ver se já postaram algo antes de criar o tópico. Fechado btw, use a seção dos games, e para de ficar anunciando seu canal aqui Editado Maio 4, 2012 por masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados