JakeH 1 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 (editado) Fã game de Pokémon. Olá, vim aqui para apresentar meu servidor que vai ser de Pokémon. Primeiramente vou começar com o vídeo de lançamento do server. # Sistemas no vídeo - Ride, Surf & FlyAcho que todo mundo conhece...Ride: Andar em cima de um pokémon na terra.Surf: Andar em cima de um pokémon na água.Fly: Andar em cima de um pokémon no ar. - Berry System:Cada berry tem uma descrição do que ela faz, o que ela fazer você usa ela no pokémon que ela vai fazer. - Egg System:Ovos de Pokémons que você coloca em uma máquina para chocar. - Motocicle, Bike & Boat:Modos alternativos de viagem. - Headbutting:Quem já jogou GBA deve conhecer, o pokémon que contém a habilidade pode tirar pokémons de árvores. - Television:É o famoso "TV System" para você assistir os outros jogadores que estão jogando com uma câmera. # Sistemas Básicos - Ataque por hotkey (m1, m2, m3 ...)- NPC's de Duel- GYM System- NPC's de Quests- Pokémon com Level- Pokémon com Sexo (Male/Female)- Order System (Blink, cut, headbutting, rock smash, dig)- 6 Pokémons no máximo na bag.- Caught System (Há um item no inventário do Player que mostra quais pokémons você catou).- Fishing System- Cassino- Portrait- Pokédex Complete- NPC Paint ball- Duel SystemE outros mais... # [+] Informações O server tem várias quests, algumas com bastante RPG & Enigmas para você descobrir.Mapa baseado no anime/gba. Fonte: psypoke.org # Test Server Bom, o servidor vai entrar em fase de testes com amigos e convidados.Mas se alguém quiser participar só entrar no nosso fórum e ver as informações Por enquanto eu vou ficando aqui, de acordo com a fase de testes eu vou postando fotos aqui.Obrigado. Honey: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Honey _____________________________________________________________________________________________ Site: http://www.pokecrystal.comFórum: http://www.pokecrystal.com/forum Curta, siga e assine! Atenciosamente,Equipe PokeCrystal. Editado Maio 5, 2012 por JakeH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 noss pelo que vi ta mt show jaja testarei ^^ systema de moto e barco loko ^^ primeiro volver o site depois testarei o sv ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 noss pelo que vi ta mt show jaja testarei ^^ systema de moto e barco loko ^^ primeiro volver o site depois testarei o sv ;D Não está online ainda, ainda vo fazer o test server. Só estou apresentando o server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fortation 83 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Precisa de um mapper na equipe so manda PM ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StyloMaldoso 330 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 cara curti , namoral nome da musica do video ? ^^ irei jogar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosFraga 34 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 cara curti , namoral nome da musica do video ? ^^ irei jogar ;p neyo pitbull give me everything gostei do servidor curti mais o mapa parece ser diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JakeH 1 Postado Maio 5, 2012 Autor Share Postado Maio 5, 2012 Honey: http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Honey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Nossa realmente muito fascinante os sistemas, gostei do barco, bicicleta, e mais fácil falar tudo HEHE' Ta ai um bom projeto de Pokémon, espero que de certo, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko120 0 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 (editado) Nossa realmente muito fascinante os sistemas, gostei do barco, bicicleta, e mais fácil falar tudo HEHE' Ta ai um bom projeto de Pokémon, espero que de certo, boa sorte! consertesa que vai da certo ^^ serve muito bom mesmo @JakeH ou desculpa ai é que onte não pude fica on , tive que ir pro rancho mais hj vou estar la ajudando ^^ alias so to esperando você deixa on que eu entro ^^ Editado Maio 5, 2012 por ONoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados