AZANIK 2 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Ola e preciso de um sytem vip q nao tneho !buybip pq no meu server tem isso e que quero que o player compre vip somente pelo site e tbm preciso de um npc q teleporte o player para area vip mas so o palyer vip Obrigado obtrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Pra começa você pode tirar o comando em talkactions e depois, o npc só pode ser criado se você informa seu sistema vip. Leia as regras da seção, ou seu tópico será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 eu preciso de um sitema vip pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 kra explique melhor teu topico n to entendo nada arrume tudo la poem certo !! o negoço do systema vip vc quer de "!buyvip" ?? se qerer fazo 1 aki agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 nao e isso o sistema q eu tneho e de !buyvip e eu nao quero ele quero que o player compra vip so pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 ai eu conheço um script que vc clica nakele item ganha tantos dias de vip quer ele ?? ai vc ponhe pra vender o item pelo site ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Maio 1, 2012 Autor Share Postado Maio 1, 2012 (editado) certo mas com esse script vc cioonsegeu em ajduar no npc que telporta so vip? add msn ai EMAIL REMOVIDO Editado Maio 1, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Amigo todo sistema vip tem o !buyvip, isso é uma opção do criador do serv, se deixa o comando ou não cada site tem um sistema vip diferente, quando compra e adicionado a vip no jogador.. remova o !buyvip em talkactions.xml e veja qual sistema vip é o seu para que possamos ajudar. Você não leu o tópico que te enviei, cuidado ou vai ser alertado. TÓPICO _________________________________________ AZANIK, o forum existe para ser usado, resolva suas dúvidas nele, troca de email para solucionar problemas que podem ser solucionados no forum é proibido. Leia as Regras. MembroSmartbox alertado via mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AZANIK 2
Ola e preciso de um sytem vip q nao tneho !buybip pq no meu server tem isso e que quero que o player compre vip somente pelo site
e tbm preciso de um npc q teleporte o player para area vip mas so o palyer vip
Obrigado
obtrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados