Lordfire 309 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Won deu a descrição exata do que eu penso sobre fé num deus. Claro que há exceções mas geralmente deus entra numa família por desestruturação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Won deu a descrição exata do que eu penso sobre fé num deus. Claro que há exceções mas geralmente deus entra numa família por desestruturação. As vezes o seu deus é a causa da desestruturação... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 de um exemplo folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 saúde só ta em primeiro lugar pq n da pra joga dota morto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 saúde só ta em primeiro lugar pq n da pra joga dota morto Alt tab, espera respawn, volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Nem sei, mas olhe aí pela net, tá cheio de gente se matando por religião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados