Gabriel Couto 293 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 A Saúde Vem Sempre Em Primeiro Lugar?! O que vocês acham? Realmente a saúde sempre tem que vir em primeiro lugar ou outras coisas podem se tornar prioridades? Ou a prioridade é juntar vários outros valores e torná-los seu principal objetivo (unidos)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 jurei que ia falar do vasco..... anyway pra mim saúde não vem em primeiro lugar, em primeiro lugar pra mim vem a diversão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Bom, técnicamente, sim... É mais desagradável quase morrer do que ficar no tédio, entendem? Mas sei lá, muito amplo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Saúde > Segurança. E não tem como unificar valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Saúde > Paz > Segurança Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Saúde > Paz > Segurança Se tem paz, não é necessário segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 como n, eu posso tar na paz e do nada aparece um bandido do quinto dos capeta e mata toda minha familia por falta de segurança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 como n, eu posso tar na paz e do nada aparece um bandido do quinto dos capeta e mata toda minha familia por falta de segurança. Se essa possibilidade é cogitada, você não têm paz. logo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Se tem paz, não é necessário segurança. Você pode estar em paz consigo mesmo e com seus amigos e colegas, mas o lugar que você reside pode ser violento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Referi à paz global. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Acho que saúde está ligada a Segurança... Mas acho que as vezes outras coisas tem que ser colocadas em primeiro lugar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Paz > Saúde > All, do que adianta segurança se você esta prestes a morrer, do que adianta dinheiro, se não tem prazer em gasta-lo, do que adianta saúde se não tiver paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Mas família é o pilar de tudo. Se você não tiver Família (digo uma estruturada, ok) você não tem nada, logo, tendo em vista que sou cristão: Deus > Família > Paz > Segurança > Saúde Nem sempre nessa ordem. Notem que você pode ter uma família estruturada e paz, mas um problema pode tirar sua paz ou desestruturar sua família, aí entra Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sofft 5 Postado Maio 1, 2012 Share Postado Maio 1, 2012 Mas família é o pilar de tudo. Se você não tiver Família (digo uma estruturada, ok) você não tem nada, logo, tendo em vista que sou cristão: Deus > Família > Paz > Segurança > Saúde Nem sempre nessa ordem. Notem que você pode ter uma família estruturada e paz, mas um problema pode tirar sua paz ou desestruturar sua família, aí entra Deus. Concordo! só que na minha opinião Deus > Família > Paz > Saúde > Segurança mas você disse ali NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Mas família é o pilar de tudo. Se você não tiver Família (digo uma estruturada, ok) você não tem nada, logo, tendo em vista que sou cristão: Deus > Família > Paz > Segurança > Saúde Nem sempre nessa ordem. Notem que você pode ter uma família estruturada e paz, mas um problema pode tirar sua paz ou desestruturar sua família, aí entra Deus. Depende né, Fé é um conceito EXTREMAMENTE relativo. Não se encaixa no mesmo "pilar" dos valores materiais, como saúde e segurança. Se tu acredita em Deus, deus será o apoio desse pilar, pra todos os quisitos. É questão de favorecer uma via ou outra. Tu pode favorecer tua fé, ou tua vida material. Eu escolhi priorizar a matéria, e agradecer o médico que cura a doença, à dar prioridade a Deus. Não que eu não acredite em Deus, tenho minhas fés, de formas diferentes Não estou falando mal/apontando defeitos no seu ponto de vista, só expondo o meu :] Editado Maio 2, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados