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[Pedido Spell Com Movimento] Ajudem Se Conseguirem ;x


dyhercules

Pergunta

7 respostass a esta questão

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fiz a última aqui rapidinho pra vc tirar como exemplo.

--<Script by Jhon992>--

local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones.
local timeRemove = 30 -- tempo para dumir as pedras em segundos.
local stonesPosition = {} -- não mexa.

function createObject(cid, position)
if (isPlayer(cid)) then
   if getPlayerLookDir(cid) == 0 then
       positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z}
   elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then
       positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z}
   elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then
       positions = {x=position.x, y=position.y+1, z=position.z}
   elseif getPlayerLookDir(cid) == 3 then
       positions = {x=position.x-1, y=position.y, z=position.z}
   end

   if isWalkable(positions) then
       createStone(positions, stonesId[math.random(1,#stonesId)], cid)
       addEvent(createObject, 500, cid, positions)
   else
       addEvent(removeStones, timeRemove*1000)
   end
end
end

function createStone(positions, stone, cid)
   doCreateItem(stone, 1, positions)
   stonesPosition[(#stonesPosition)+1] = {x=positions.x, y=positions.y, z=positions.z, stackpos=1}
end

function removeStones()
for i=1, #stonesPosition do
   for o=1, 2 do
       stonesPosition[i] = {x=stonesPosition[i].x, y=stonesPosition[i].y, z=stonesPosition[i].z, stackpos=o}
       if isInArray(stonesId, getThingfromPos(stonesPosition[i]).itemid) then
           doRemoveItem(getThingfromPos(stonesPosition[i]).uid)
       end
   end
end
end

function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end
    if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end
    local n = not proj and 3 or 2
    for i = 0, 255 do
				    pos.stackpos = i
				    local tile = getTileThingByPos(pos)
				    if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
								    if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then
												    return false
								    end
				    end
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
   local position = getPlayerPosition(cid)
   createObject(cid, position)
end

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mais tipo essa spell nao e mt boa não a ultima q eu percebi vc solta ela e pra onde vc olha a trap vai isso pode causa mt desvalorizaçÃo no clan ou org que tera essa spell pq no meio dos pvp vc trapo seu inimigo e vem uma pedra do nada e te trapa e esquecito não?

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Não, você não precisa usar necessariamente pedra, pedra é um exemplo usado mais pra ot de avatar onde vc seria um dominador de terra. Mais pra usar em naruto vc poderia trocar por madeira ou coisa desse tipo... A spell é bem versátil. E aqui é área de pedidos resolvidos, tiver alguma dúvida sobre a spell posta aqui no tópico dela: http://www.xtibia.com/forum/topic/185301-spell-crystal-wall-854/page__fromsearch__1

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