Kanazakki 3 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Se Eu Estiver postando No local errado Por favor movam! No Meu server os Montros Hitavam Tudo Direitinho mas Agr eles nao tao hitando nada pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Meio difiicil de resolver sem nenhuma pista Verifique um script novo que vc pos ou o xml do monstro Se vc tiver umas suspeita coloca aki que agente ve tudo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 Cara Nao Botei Nenhum scripts,Os Bixos estavam Hitando aii Do Nda eles nao hitaram Mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Procura isso no config.lua: rateMonsterAttack veja se está assim: rateMonsterAttack = 1.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 Sim esta "rateMonsterAttack = 1.0",se poder ajudar porfavor me avise! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 remova esta tag do config.lua talvez possa ir ate qalqer coisa add msn skyltda@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 28, 2012 Autor Share Postado Abril 28, 2012 (editado) Já Resolvi O Problema Vlw Pessoal Pela ajuda! Editado Abril 28, 2012 por Kanazakki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucaswc15 20 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Pode postar aqui a solução do problema pra se outros tiverem a mesma duvida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedrizito15 4 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Aposto que ele estava online com o GOD '-', assim os monstro não atacavam ele. No meu server resolvi testar o loot dos monstro que eu havia feito com o GOD e não dropava, tive que dar 5 REP+ para um cara que resolveu o problema ;s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Maio 6, 2012 Share Postado Maio 6, 2012 Movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 21, 2012 Autor Share Postado Maio 21, 2012 A Solução Foi O Que O caotic falo Pois Botei Um Script e ai Os Monstros Bugaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Se Eu Estiver postando No local errado Por favor movam!
No Meu server os Montros Hitavam Tudo Direitinho mas Agr eles nao tao hitando nada pq?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados