Ir para conteúdo

Pokeonline.com.br


matheuusmv

Posts Recomendados

Site para criar account e baixar o cliente com AUTO-UPTADE.

 

www.pokeonline.com.br

 

 

Servidor de Pokemon com mapa EXCLUSIVO sendo duas regiões KANTO E JOHTO.

 

Sistema de task (Você mata uma quantidade X de pokemons e ganhara um premio, os 10 primeiros a completar TODAS as task ganharam premio incríveis.)

 

Sistema de LEVEL, sendo que todos os pokemons precisam da MESMA exp para evoluir(Sendo o level max do POKEMON 130)

 

Exp Media.

 

Cliente com AUTO-UPTADER (Você baixa ele UMA vez e nunca mais terá que baixar novamente.)

 

Sistema de Shinys aleatórios.

 

Muitas quests espalhadas pelo mapa.

 

Npcs de duel dando premio para o ganhador(Sendo npcs, Fáceis, Médios, difícil e impossíveis)

 

Fight tower, sendo o premio um Hitmonlee OU Hitmonchan.

 

 

www.pokeonline.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas a esse server, mas eu já joguei ele e ele vivia atualizando, além de ter chars editados, simplesmente não recomendaria a ser jogado, principalmente porque nas atualizações sempre havia bugs, nunca mudavá, além de eles falarem que o mapa é próprio, mas nem chega perto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem ofensas a esse server, mas eu já joguei ele e ele vivia atualizando, além de ter chars editados, simplesmente não recomendaria a ser jogado, principalmente porque nas atualizações sempre havia bugs, nunca mudavá, além de eles falarem que o mapa é próprio, mas nem chega perto.

verdade concordo prenamente com você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto consultei a notícia do server novamente. Estão lançando um monte de vagas para GMs e Tutores, bom... Irei ver como o server está, caso ele tiver melhorado que era o que devia ter sido feito há muito tempo, irei jogar, mas se continuar a mesma coisa dos dias anteriores antes do Reset, então estou fora, principalmente porque eu era um dos tops no primeiro reset e no terceiro eu estava em terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...