matheuusmv 1 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Site para criar account e baixar o cliente com AUTO-UPTADE. www.pokeonline.com.br Servidor de Pokemon com mapa EXCLUSIVO sendo duas regiões KANTO E JOHTO. Sistema de task (Você mata uma quantidade X de pokemons e ganhara um premio, os 10 primeiros a completar TODAS as task ganharam premio incríveis.) Sistema de LEVEL, sendo que todos os pokemons precisam da MESMA exp para evoluir(Sendo o level max do POKEMON 130) Exp Media. Cliente com AUTO-UPTADER (Você baixa ele UMA vez e nunca mais terá que baixar novamente.) Sistema de Shinys aleatórios. Muitas quests espalhadas pelo mapa. Npcs de duel dando premio para o ganhador(Sendo npcs, Fáceis, Médios, difícil e impossíveis) Fight tower, sendo o premio um Hitmonlee OU Hitmonchan. www.pokeonline.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Sem ofensas a esse server, mas eu já joguei ele e ele vivia atualizando, além de ter chars editados, simplesmente não recomendaria a ser jogado, principalmente porque nas atualizações sempre havia bugs, nunca mudavá, além de eles falarem que o mapa é próprio, mas nem chega perto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoloko120 0 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Sem ofensas a esse server, mas eu já joguei ele e ele vivia atualizando, além de ter chars editados, simplesmente não recomendaria a ser jogado, principalmente porque nas atualizações sempre havia bugs, nunca mudavá, além de eles falarem que o mapa é próprio, mas nem chega perto. verdade concordo prenamente com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Maio 3, 2012 Autor Share Postado Maio 3, 2012 Server ON! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Maio 5, 2012 Share Postado Maio 5, 2012 Pelo visto consultei a notícia do server novamente. Estão lançando um monte de vagas para GMs e Tutores, bom... Irei ver como o server está, caso ele tiver melhorado que era o que devia ter sido feito há muito tempo, irei jogar, mas se continuar a mesma coisa dos dias anteriores antes do Reset, então estou fora, principalmente porque eu era um dos tops no primeiro reset e no terceiro eu estava em terceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheuusmv 1 Postado Maio 25, 2012 Autor Share Postado Maio 25, 2012 Servidor Reaberto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Maio 25, 2012 Share Postado Maio 25, 2012 site offline ¬¬ e em cima fala reaberto /\ --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados