Folspa 26 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Pensei que ia ter algum Folspa dizendo que não queria prejudicar a integridade do corpo pois há outra vida terrena após essa. Claro que não, não existem outras vidas, é só essa e fim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 eu desmaio também quando faço retirada de sangue ou algo do tipo, mas mesmo assim, a cada dois meses eu doo. sobre os órgãos, acho que não existe motivo nenhum para não doar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Sem duvidas vou doar meus orgãos. Mas só quando morto, durante a vida só se for um caso muito grave, como uma doação de RIM por exemplo, e claro, se for da minha familia né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Não doou órgãos nem sangue. Sou egoísta e um pouco facista, e por gostar de fantasia acredito que envolva também o sentido de 'meu sangue circulando em outras veias' ou o 'meu coração batendo dentro de outro peito'. Imaginando meu corpo sendo aberto e todos meus orgãos retirados.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Bem nao e tao facil assim ser um doador. O corpo precisa estar com os orgaoes em condiçoes aceitaveis e Vivos Ou seja voce nao morre eles aproveitam seus orgaos paro de bombear sague cabo....... Acho que se e pessoa estiver na beira da morte e o medico perguntar se quer doar seus orgaos a familia vai dizer não com esperença de um recuperaçao como um milagre e ele morre e seus orgaos viram invalido para a doaçao. Se eu serei um doador? Nao sei,preciso pensar mais mais vale para um pouquinho e pensar. Minha familia apoiaria minha opiniao de qualquer lado e concerteza respeitaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Bem nao e tao facil assim ser um doador. O corpo precisa estar com os orgaoes em condiçoes aceitaveis e Vivos Ou seja voce nao morre eles aproveitam seus orgaos paro de bombear sague cabo....... Acho que se e pessoa estiver na beira da morte e o medico perguntar se quer doar seus orgaos a familia vai dizer não com esperença de um recuperaçao como um milagre e ele morre e seus orgaos viram invalido para a doaçao. Se eu serei um doador? Nao sei,preciso pensar mais mais vale para um pouquinho e pensar. Minha familia apoiaria minha opiniao de qualquer lado e concerteza respeitaria. q merda vc ta falando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 e que tenho uma lingua diferente voces nao vao intender msn. Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 - Depois que eu morre, meus órgãos não vão presta pra nada mesmo '-' - Não precisa estar morto pra doar órgãos... - Se um dia esses que são contra precisar de um órgão, e esse mesmo valorizar a vida... vamos ver como vai se sentir sofrendo e vegetando numa maca de hospital aguardando por alguém que doe e salve sua vida. Não doei meus órgãos para fins curativos, mas doei para estudos! Mas, nada contra doação terapêutica, 100% apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 26, 2012 Autor Share Postado Abril 26, 2012 Legal que o pessoal fala "doei", "doou", como se já tivesse doado auhhuahuau Não entendi nada que o caotic falou tb Kakilow falou sério? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 Legal que o pessoal fala "doei", "doou", como se já tivesse doado auhhuahuau Não entendi nada que o caotic falou tb Kakilow falou sério? IUAHSUIHASaiuHSAa erros ortograficos, quis dizer "sou doador" iuahsuasa, mas você entendeu \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 ja doei sangue e nao gostei, provavelmente doarei meus órgãos quando eu morrer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 27, 2012 Share Postado Abril 27, 2012 Acho que doaria sim Não vejo o porque não doar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Agora dá pra ser um doador "oficial" usando o facebook: https://www.facebook.com/DoacaodeOrgaos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 claro, pq os medicos sempre vêem no facebook se vc é doador ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 quem diz que vai doar é a família, não o médico e provavelmente tu deve ter parentes adicionados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados