Darksaj 0 Postado Abril 22, 2012 Share Postado Abril 22, 2012 steel axe, jagged sword, daramanian mace.. esses são os três itens iniciais do kina no ot que tou editando.. porém quando uso elas pra atacar, é como se eu tivesse atacando sem nada, e o skill que sobe é o "fist fighting". Alguém sabe o pq? e só tá assim com essas três armas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darksaj 0 Postado Abril 24, 2012 Autor Share Postado Abril 24, 2012 Consegui! valeu a todos que me ajudaram, mas o Jhon992 que conseguiu, brigadão mesmo! tá dado rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 24, 2012 Share Postado Abril 24, 2012 (editado) Dúvida sanada, jhon rep+ por ajuda além deste tópico, outros tópicos.. Movido! Editado Abril 24, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darksaj 0
steel axe, jagged sword, daramanian mace..
esses são os três itens iniciais do kina no ot que tou editando..
porém quando uso elas pra atacar, é como se eu tivesse atacando sem nada, e o skill que sobe é o "fist fighting".
Alguém sabe o pq?
e só tá assim com essas três armas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados