guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Ela influencia o seu comportamento? Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Claro, estilo e social. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 21, 2012 Autor Share Postado Abril 21, 2012 mas fora isso, por exemplo, eu costumo escutar muito punk (The Misfits, The Exploited, The Adicts, The Clash, etc), mas eu também escuto música clássica, e até MPB. E os artistas que eu mais respeito costumam influenciar meu jeito de pensar e agir, tais como Dave Grohl, Michale Graves, Glenn Danzig. Não tô perguntando só de roupa, mas sim de pensamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Sim. Hip Hop me deixa pseudo-revoltz Mas aí eu lembro que sou só um classe média viadinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 não e acho isso babaca no máximo usar musica classica pra fazer algum trabalho na paz ou escutar algo mais psicodélico tipo dubstep pra soltar o traço desenhando coisas tipo escuto metal por isso sou do mal escuto rap por isso sou bandido escuto eletronica por isso sou descolado e vice versa é digo de pena na minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 não e acho isso babaca no máximo usar musica classica pra fazer algum trabalho na paz ou escutar algo mais psicodélico tipo dubstep pra soltar o traço desenhando coisas tipo escuto metal por isso sou do mal escuto rap por isso sou bandido escuto eletronica por isso sou descolado e vice versa é digo de pena na minha opinião Nunca vi um marginal que não escute funk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Cara eu escuto somente música acústica internacional, tipo Adele etc... e elas me deixam muito calmo, aliás sempre fui Calmo as vezes minha mãe pensa que eu estou doente ou depressivo por tão calmo que eu sou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 @Folspa quantos marginais você já VIU? grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Folspa, você chamou o Bernardo de marginal ? foi o que eu entendi, cara não é assim hoje em dia temos liberdade de expressão as pessoas escutam o que querem independente do jeito de ser, tenho amigos que frequentam a Igreja e escutam Rap etc.. esses estilos de música, então por favor se for comentar algo comente para que possamos aproveitar e dar boa continuidade ao tema do tópico. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Musica é minha vida, me influência completamente, tudo que faço quase é em função do meu estilo musical... até brigar na rua é por desafenças contra funkeiros/pagodeiros e etc. sem falar que pretendo viver da musik u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Beeki?????? O folspa não disse nada disso, eu que questionei a afirmação dele mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 ao meu entender, desculpe-me se interpretei mal, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Vários, tu anda pela rua olhando em volta... outro dia um cara ficou encarando com uma caixinha tocando funk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 teoria é que essas gurizadinha que "dependem" de musica tipo o subwat ainda não tem conteudo o suficiente na cabeça pra se relacionar com as pessoas e formar grupos sociais por algo mais elaborado, como interesses profissionais, políticos ou seja o que for aí pegam algo mais fácil tipo "ouvir metal e usar camisa de banda" pros outros identificarem ele, não precisa de esforço nenhum assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 Claro que influencia o comportamento, os militares não escrevem e cantam berram marchinhas a toa. Até 1800 e pouco ainda se tinha aquelas fileiras de soldados tocando tambores para estimular a tropa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados