Jump to content

Pokemon Dash Advanced + Tutorial De Instalaçao De Website

Recommended Posts

Para trocar os iniciais são:

data/action/starter.lua

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 53, y = 71, z = 7},
["Charmeleon"] = {x = 51, y = 71, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 49, y = 71, z = 7},
}

Nesta parte voce troca os pokes iniciais.

Se voce nao está conseguindo abrir os baús, é nescessario re-baixar o mapa e extrair na pasta WORLD.

ATENÇÂO: NA HORA DE EDITAR O MAPA, NAO DEIXE QUE O REMERES SALVE EM UMA VERSAO MAIS ADEQUADA.

PRESIONE O BOTAO 'NAO'

Alguem ajuda ai, como eu diminuo a exp do serv? A xp ta zuadona...

Seguinte, como eu fasso um cliente que seja compativel com o Otal.dll

Todos os clientes que eu fiz no VAPUS não pegam o Otal.dll, ou seja o client abre, porem nao mostra as barrinhas lá.

COMO ARRUMO?!

PRESISO DE AJUDA URGENTE, PLEASE!

Edited by beddy

Queria saber se tem algum outro client compativel com o mapa ?

sempre que abro com esse client o piso das cidades e alguns itens ficam igual ao tibia comum.

Alguem tem um client melhor ou um mapa que funcione ?

COMO EU IMPLEMENTO NOVOS POKEMONS TIPO ENTEI, no SERVER, ALGUEM EXPLICA TODOS OS PASSOS?!

O MONSTRO ENTEI JA EXISTE

POREM QUANDO DOU

/m ENTEI

ele aparece e desaparece!

Edited by beddy

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Cara quando eu logo no sv que vou entrar no jogo da o seguinte erro:

"Tibia Error - Debug Assertion

The tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login.

Eu dei uma olhada no mapa e reparei que as cidades estão tom o chão vermelho acho que é algum bug alguma coisa assim... só as cidades o resto está normal mais as cidades está com o chão vermelho e quando extraio o minimapa as cidades ficam em preto no mapa creio que o problema que estou tendo seja devido a essa falha no mapa... você poderia me dar uma ajuda???

Brigadão ai pessoal....

Olá amigo,

Estrou tendo um problema quando tento logar o char da debug no client e fecha e da este erro quando o server fica online.

Já no console aparece este unico erro quando fica online o server

[Error - CreatureScript Interface]
In a timer event called from:
data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn
Description:
data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: attempt to index field '?' (a nil value)
stack traceback:
    data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:1>

Pode me ajudar?? entendo um pouco de ot de tibia ja de pokemon é meu 1 a por online.

Obrigado

A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login.

Eu dei uma olhada no mapa e reparei que as cidades estão tom o chão vermelho acho que é algum bug alguma coisa assim... só as cidades o resto está normal mais as cidades está com o chão vermelho e quando extraio o minimapa as cidades ficam em preto no mapa creio que o problema que estou tendo seja devido a essa falha no mapa... você poderia me dar uma ajuda???

Brigadão ai pessoal....

Também verifiquei o mapa pelo [rme] e a cidade tem varias partes do mapa em vermelho tipo como se estivesse bugado..

ou não é pelo rme que vejo isto?

Olá amigo, Estrou tendo um problema quando tento logar o char da debug no client e fecha e da este erro quando o server fica online. Já no console aparece este unico erro quando fica online o server
[Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn Description: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: attempt to index field '?' (a nil value) stack traceback: data/creaturescripts/scripts/spawn.lua:4: in function 

Pode me ajudar?? entendo um pouco de ot de tibia ja de pokemon é meu 1 a por online. Obrigado

Brigadão ai pessoal....

Também verifiquei o mapa pelo [rme] e a cidade tem varias partes do mapa em vermelho tipo como se estivesse bugado.. ou não é pelo rme que vejo isto?

Já resolvi galera todo esse problema era por que não estava sendo executado como administrador o client e o ipchange....

executei o mesmo desta forma e resolveu, não deu debug.

• 2 weeks later...

Voçê falou que a instalação nao possui senha do administrador, voce pode me explicar como eu coloco essa senha? ou como eu mudo no banco de dados?

Tem como editar o web site dependendo da cidade que ele escolher começar vai ter certos pokes que ele podera começar tb? tipow palet tow ele podera escolher entre pikachu, squirtle, bulbasaur, e charmander, e se ele escolher outra city vai ter os pokes daquela cidade?

Edited by Taiger

Xtibianos estou com uma pequena divida: GabrielSv ou alguém que saiba como colocar para os pokemon pegar menos Experiencia, demorar para evoluir ou até mesmo tirar essa script que eles evolui. Mas oque eu gostaria mesmo e deixar a script e colocar a chance de evoluir mais difíceis. Quem me ajudar nessa divida estarei retribuindo com um REP +

Att: OTRAPALHAOO

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Create New...