Henrique Moura 193 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 APERTA PRA MIM HAXY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Não vou fazer nada hihashi jgheith. Não fecho nem alerto mais ninguem aqui rs... Maconha é ilegal sim, é uma droga, distroi familias e causa dependencia. Foda-se voces seus maconheiros Meu amig, perdeu namorada e toda agrana é pra maconha. Ele fuma todo dia e nao consegue parar a familia descobriu ja e ele vai sair de casa Eu sai de casa, trabalho de seg a sex / 10 horas por dia e ainda fumo maconha todos os dias, ninguém paga minhas contas e então nada irá mudar. (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 cada um com seus problemas (= ninguem ta mandando vcs usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Acredito que vc nao fuma maconha Mais se fumar e estiber bem ate hoje so pode ser controlado tem pessoas que demoram mais para viciar totalmente mais espera seu organisno vai se acustamando com a dose ai ele vai ficar dependendido da droga para realizar as funçoes e sempre vai querer mais e mais ate vc se viciar. Se vc fuma 2 anos no futuro voce sentira So aviso se voce fumar Larga disso so leva destruiçao. Editado Abril 20, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Não vim pra ser “mais 1”, vim pra fazer a diferença, vivo insatisfeito com a arrogância, o egoísmo, a ignorância de pessoas que, na maioria das vezes, nem são “ruins”, mas estão “condicionadas” a não pensarem, porque o “sistema ” da “ nossa sociedade” condiciona as pessoas a seguirem, sem pensarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) APERTA PRA MIM HAXY sai fora larga disso so leva destruiçao das familia pai mae filho tudo Editado Abril 20, 2012 por haxy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao fala merda caotic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta falando como se o cara fumasse crack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 advinha como que eu vo comemorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spartangui 10 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 dia da maconha me lembra green day Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Acredito que vc nao fuma maconha Mais se fumar e estiber bem ate hoje so pode ser controlado tem pessoas que demoram mais para viciar totalmente mais espera seu organisno vai se acustamando com a dose ai ele vai ficar dependendido da droga para realizar as funçoes e sempre vai querer mais e mais ate vc se viciar. Se vc fuma 2 anos no futuro voce sentira; So aviso se voce fumar Larga disso so leva destruiçao. Sem noção, kkkkkkkkkkkkkkkkk -- você nem sabe o que fala -- o que você diz e algo que te disseram, tire suas conclusões e vá atrás do que você acha e não do que os outros diz. Eu uso a maconha pro bem, isso que importa. Não uso para o mal, e controlo os meus vícios. Não devo, tenho amigos, e sou feliz. (: Estou no trampo, mais pode pá .. quando sair daqui, vou direto fumar um baseado com meus amigos. 16:20 certeza. _\|/_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Quem é que contrata um cara desses? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Eu convoco minha namorada para debater. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 A se eu podesse mudar a cabeça das pessoas.... As pessoas buscam tantas maneiras. Sao aconselhadas sao ajudadas e continuam nesse triste realidade. Achando que uma planta mudara a sua vida ou pelo menos vai te dar prazer Tenho pena dessas pessoas que tem esse pensamento De que acham que nao acontera comigo que difunde a realidade com uma planta. De serem avisadas por pessoas,palestras e midia Desejo tanto que olhem essas pessoas que eles mudem desse pensamento sombrio e escuro. De que olheme percebam que nao esta a valer por causa de um simples prazer viciante que te faz morrer aos poucos. Uma dor quase incuravel que te persegue para tal coisa. Te iludir e fazer sofrer por causa de um "tragada" de um momento de pura ilusao. De achar que sumira junto com a "tragada" e a ilusao. De que se resolvera tudo sem ao menos mover. De que essa a unica opçao. Isto vale do alcolismo a maconha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Quem é que contrata um cara desses? -- independentemente se eu fumo maconha -- ou não --, meu trabalho está feito, é o seu? ..e a sua vida?, ..como vai? ..Normal? ..Na mesmice de todo sempre? Quase certeza!, tiro minha conclusões sobre as suas .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Não pelo fato de você fumar, ninguém pergunta isso e ninguém fica sabendo disso. Agora, onde você trabalha? Vou bem btw, obrigado por perguntar. Editado Abril 20, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados