BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 (editado) Removido. Editado Abril 20, 2012 por masquente Apologia às drogas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Isso é apologia as drogas, pena que estou no celular pra fechar e alertar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 hoje é o dia do amigo, também é apologia a amizade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 aiaiai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Amizade não é ilegal, maconha sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 fuma fuma fuma folha de bananeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 "Fume maconha" é apologia "Feliz dia da maconha" tá mais pra tópico polemizador criado por esse usuário pão com bosta que de alguma maneira está na equipe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 (editado) AHAHHAHAHAHHAHA Sem mais pra vocês manow, tanto tópico de merda pra fechar, vai fechar justo o meu que fala sobre maconha ... que coisa viu! Entra no tópico quem quer, comentar quem quer, fala mal quem quer .. pensa que maconha é droga quem quer, então eu só me preocupo se eu quiser, cada um faz o que quiser, sua opinião sobre a maconha por ser ou não ser uma droga, ela é sua, e seja ela qual for, foda-se sua opinião, o que não me faz bem não me interessa. Hoje você querendo ou não é dia da maconha. Laila-laila. _\|/_ Editado Abril 20, 2012 por BravHart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Parem de tanta frescura caralho, ninguém vai entrar na merda do xtibia, ver o tópico e falar "Poxa, é verdade, vo ali na favela comprar e experimentar maconha". E não venham com o papo de que maconha é ilegal que é a coisa mais hipócrita e ridícula de todas, todos nós já quebramos leis e regras, seja conscientemente ou inconscientemente, e ainda assim continuamos quebrando dia após dia, dúvido que uma pessoa só nesse mundo siga todas as regras que lhe são impostas, agora quando é uma regra relacionada à uma droga todo mundo faz um auê do caralho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 eu hein galera discute até quando falam feliz alguma coisa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BravHart 21 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 "Fume maconha" é apologia "Feliz dia da maconha" tá mais pra tópico polemizador criado por esse usuário pão com bosta que de alguma maneira está na equipe kkkkkkkkkkk, e você quem é? quem foi? Jamé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haxy 13 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 muito stress num tópico só passa pra glr relaxar ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 parece que ninguém gosta de estagiários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beddy 118 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 kkkkk, todo dia é dia da maconha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 20, 2012 Share Postado Abril 20, 2012 Uma pesquisa que estava em minha prova de portugues que os jovens querem a legalizaçao da maconha---BANDO DE RETARDO ESSE JOVENS--- E uma droga e pronto vicia e tem um efeito desvatador em nosso corpo. Do maiis que seja um planta e venenosa e ninguem aconsela coisas venenosas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados