cruelShark 18 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 To procurando um ' Evento ' Que um Portao Surga em tal Coordenadas e Desaparece dps de 5 mins e so volta a aparecer depois de 3 horas... Eu procurei eu achei mais não Consegui faze funciona.. Se Alguem tiver Da uma ajuda ai Vlws! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) Coloque o que você achou.. pra gente tentar adaptar Editado Abril 19, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Foi Mal Não lembro da onde que eu peguei ;( se puder passar qualquer um ai Pra mim test ja seria uma grande AJuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 duplica um arquivo em globalevents/scripts, nomeia para "tptime" sem as aspas e nele cole: function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7} --posição que surge o tp local topos = {x=160, y=51, z=7} -- o player é teletransportado pra essa posição local timer = 3 -- tempo em minutos pro tp sumir pid = doCreateTeleport(1387, topos, pos) addEvent(deleteTp, timer*60*1000, pid) return true end function deleteTp(pid) doRemoveItem(pid) end agora em globalevents.xml a tag: <globalevent name="tptime" interval="10800" event="script" value="tptime.lua"/> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 VLWW FUNFO BUNITIN Pode fecha o tópico ( Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje_) amanha eu do rep+.. kk tu é fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Tópico resolvido, fechado! Rep+ jhon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 20, 2012 Autor Share Postado Abril 20, 2012 Intaum.. hehe foi mal reviver o Tópico mais tem Como na hora que o Portal aparece da uma msg Global.. pra avisa os players? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Abril 21, 2012 Share Postado Abril 21, 2012 function onThink(interval, lastExecution) local pos = {x = 155, y = 50, z = 7} --posição que surge o tp local topos = {x=160, y=51, z=7} -- o player é teletransportado pra essa posição local timer = 3 -- tempo em minutos pro tp sumir pid = doCreateTeleport(1387, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleport para evento esta aberto e fechara em ".. timer .." minutos.") addEvent(deleteTp, timer*60*1000, pid) return true end function deleteTp(pid) doRemoveItem(pid) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cruelShark 18 Postado Abril 22, 2012 Autor Share Postado Abril 22, 2012 VLW amanha do rep+ ja atingiu limite hj HAHA cara tu é fera xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cruelShark 18
To procurando um ' Evento ' Que um Portao Surga em tal Coordenadas e Desaparece dps de 5 mins e so volta a aparecer depois de 3 horas...
Eu procurei eu achei mais não Consegui faze funciona.. Se Alguem tiver Da uma ajuda ai
Vlws!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados