Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Se eu estiver Postando No ludar errado porfavor movam para o serto ! Gostaria de Um tile onde só vips podem passar,pq eu quero fazer uns treiners só para vips quem oder ajudar fico dando rep+ por uma semana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Qual seu sistema vip? do mock? por storage? premium? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Aonde eu Posso Encontrar esses itens que vc sitou aii? isso? function onSay(cid, words, param, channel) local name = getCreatureName(cid) sorcerer = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } druid = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } paladin = { pcoin = 19000, level = 1, text = "Parabens", } knight = { pcion = 19000, level = 1, text = "Parabens", } if getPlayerVocation(cid) == 1 then voc = sorcerer elseif getPlayerVocation(cid) == 2 then voc = druid elseif getPlayerVocation(cid) == 3 then voc = paladin elseif getPlayerVocation(cid) == 4 then voc = knight else voc = nil end if voc ~= nil then if getPlayerLevel(cid) >= voc.level then if doPlayerRemoveItem(cid,6527,50) == TRUE then setPlayerPromotionLevel(cid, 1) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `name` = '(Vip) "..name.."' WHERE `id` = "..getPlayerGUID(cid)..";") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),14) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid),voc.text,49) setPlayerStorageValue(cid,1082,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce precisa de 50 Multi Coins para ser Vip.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"You need level "..voc.level.." to promote.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce ja e Vip.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) Tenta procurar outro script Editado Abril 19, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Tem esse function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Apenas Para VIPs!", } if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 30) return TRUE end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) return TRUE end e esse function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) tele = {x=264, y=50, z=7} local config = { msgDenied = "Somentes Vips.", } if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then doTeleportThing(cid,tele) return TRUE end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(tele, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.msgDenied) return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Lol seu sistema vip é por promotion , não entendi.. Tenta esse script: Movements/scripts adicione um arquivo .lua com nome de vipparea.lua function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storagevip = 1082 if getPlayerStorageValue(cid,storagevip) >= 1 and doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Trainer Vip") or doTeleportThing(cid,frompos) then end end em movements/movements.xml adicione a tag: <movevent type="StepIn" actionid="9093" event="script" value="vipparea.lua"/> No map editor coloque no xão a actionid 9093, ond so o vip passa.. caso não queira fechar o servidor usa o comando de frente pro xão, /attr actionid 9093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Ok Vou testar se der serto eu posto aki e te dou rep+ se nao funsionar te dou igual pq valw sua intençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 (editado) Se não funcionar teste essa: so troque o vipparea.lua, coloque: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storagevip = 1082 if getPlayerVocation(cid) >= 5 and doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Trainer Vip") or doTeleportThing(cid,frompos) then end end ________ deixe a reputação pra quem te ajudar.. Editado Abril 19, 2012 por Vilden Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 @Kanazakki, esse último script que voce postou é um script de tile para vips, basta você pegar o actionid que ativa o script e colocar no tile que voce quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Cara Nao Funcionou aparece isso quando eu vou entra com o vip la (19:27 The tile seems to be protected against unwanted intruders.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Lol é mesmo jhon function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storagevip = 1082 if getPlayerStorageValue(cid,storagevip) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Trainer Vip") doTeleportThing(cid,frompos) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 Jhon992 valw ajudou muito vc estava serto! rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Dúvida sanada, Tópico fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Se eu estiver Postando No ludar errado porfavor movam para o serto !
Gostaria de Um tile onde só vips podem passar,pq eu quero fazer uns treiners só para vips quem oder ajudar fico dando rep+ por uma semana!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados