leonvenigor 0 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 galera eu to kerendo um npc de quest, q peça 10 meat em troca ele te da um spell me ajudem por favor rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 como assim explica melhor n entendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Abril 18, 2012 Autor Share Postado Abril 18, 2012 tipo o player vai la e fala com o npc, ai o npc pede tal item, se o player trouxer o item pro npc ele da utevo lux pro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 ah entendi, vou ver se consigo fazer aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 (editado) @Subwat, reportado por flood. Não é a primeira vez que vejo tu floodando topicos dessa maneira para ganhar mais posts, sendo que qualquer um pode entender oque esse usuario quer, e mesmo depois do usuario explicar melhor você não atende seu pedido. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @leonvenigor, o script do npc vai ficar assim: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local itemNeed = { -- itens que precisa para completar a troca {itemid = 1234, quant = 10}, -- id do item, quantidade } local spellName = "Light" -- nome da spell que aprendera, os nomes das spells se encontrar no arquivo spells.xml local lvlNeed = 8 -- lvl necessario para fazer a quest. function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'trocar') then selfSay('Você deseja trocar '.. itemNeed[1].quant ..''.. getItemNameById(itemNeed[1].itemid) ..', pela spell' .. spellName ..'.', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 then if msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerLevel(cid) < lvlNeed then selfSay('Você não possui level necessario.', cid) return true end for i=1, #itemNeed do if getPlayerItemCount(cid, itemNeed[i].itemid) < itemNeed[i].quant then selfSay('Você não possui os item necessarios para troca.', cid) return true end end for i=1, #itemNeed do doPlayerRemoveItem(cid, itemNeed[i].itemid, itemNeed[i].quant) end doPlayerLearnInstantSpell(cid, spellName) selfSay('Você aprendeu a spell'.. spellName ..'.', cid) else selfSay('Você não deseja {trocar}?', cid) end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Abril 18, 2012 por Jhon992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Subwat 405 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 se tu diz cara, eu devo satisfação a você? acho que não neh cara. então fica na sua... ele não pediu level nem nada nem a spell nem nada, ta mal explicado se quer o que? vai lá se não é ninguém não. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Abril 18, 2012 Autor Share Postado Abril 18, 2012 vlw cara tu me ajudou bastante... rep+ queria saber se tem como colocar lvl pra fazer a quest... eskeci deste detalhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Ta arrumado la emcima jah, para lvl. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Abril 18, 2012 Autor Share Postado Abril 18, 2012 (editado) ow cara num deu certo tipo ele tira o item e tudo mais qnd vou usar a magia fala q eu nao aprendi, me ajude plx Editado Abril 18, 2012 por leonvenigor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 japavrb15 29 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Jhon se a magia fosseeditada seu script tinha q tar + modificado n ? tenho so 1 duvida com storage n é mais facil? se eu tive errado me disculpa ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Acho que me confundi, no spellName poem "light healing", pra testar. @XxJapanxX, com storage da pra fazer tbm, mais seria mais complicado colocar storage em todas as spells. Não é tão complicado, mais é mais complicado que colocar para receber a spell com a função doPlayerLearnInstantSpell(cid, spellName) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leonvenigor 0 Postado Abril 19, 2012 Autor Share Postado Abril 19, 2012 resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 370 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 #Reportado, moverem para Pedidos Atendidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Abril 19, 2012 Share Postado Abril 19, 2012 Tópico Resolvido. Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leonvenigor 0
galera eu to kerendo um npc de quest, q peça 10 meat em troca ele te da um spell
me ajudem por favor rep +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados