Subwat 405 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 acho que se ele ta no cargo é por que ele fez por merecer. pelo que eu vejo ele ajuda bastante a comunidade, sempre responde os meus reports. e espero que responda o que acabei de fazer. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 pois eu nao vejo muito so vi por um tempo agora sessou denovo, mais deixa kieto! qm sabe um dia eu vejo e reconheco , mais todos sabem que ele so fala coisa anormal kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 auhuhahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 TROLL deixa o hisashil amkfj NKMFAM NGSN N em paz .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Próximo tópico assim vou suspender os envolvidos. E piabeta, cuidado com a lingua. (ou dedos) Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados