DiogoTemporario 91 Postado Abril 13, 2012 Share Postado Abril 13, 2012 Já que só postam sigs e fan bars aqui, faço aí um tópico diferente; Poste uma imagem e o que você quer que seja feito nela, eu faço (tirar alguém da foto, botar alguém na foto... o céu é o limite). Se alguém mais do tópico quiser contribuir, sinta-se a vontade. Se quiser saber como se faz tal coisa, eu ensino - desde que eu saiba como, claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Curti o tópico!! Pode contar com minha ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Consegue fazer isso? Só que com uma fotografia de uma estrada, ponte, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 Bom, como ninguém postou nada, fiz aqui uma montagem em 10/15min Fica de desafio tirarem o Sheldon (pode se utilizar da minha montagem que fica mais fácil) E para os mais manjadores, tirar o Howard @Folspa Até dá, mas eu teria que ficar dias procurando stocks boas, e não tô afim. De qualquer forma, é só uma ilusão de óptica de formas e sombras impossíveis, tentei fazer no paint mas não ficou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Done! Sheldon has been removed! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 EUaueahueahueahueuhae, trollzão. O encaixe não ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 14, 2012 Autor Share Postado Abril 14, 2012 UHEHUEHUEEH muito bom, amanhã posto mais montagens. Up nessa bagaça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Agora que eu percebi, a mão do cara ainda ficou atrás do prêmio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 AHUAUHAHU Gostei do jeito que vocês descontraíram o tópico. Fica bem legal se a galera for fazendo montagens livres com o tempo, mesmo que não sejam pedidos. Mas lembrem-se, sem flood galera. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Uma mão fantasma. OMG AUHEUAHEHAUHEUHAUE Depois posto uma tbm. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) só pra participar da brincadeira, fiz em 5 min aqui, recortei de qualquer jeito e nem deu pra trampar no corpo da penny, pq to muito atarefado, se der amanha eu recorto direito e manipulo melhor o corpo da penny (btw, eu não sei como é o vestido, fiz como eu acredito ser :c) Editado Abril 15, 2012 por LuGaNow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 A elite resolveu aparecer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 Removam o Wally verdadeiro: Huahuahuah sacanagem... Mas vou propor o mesmo tipo de desafio: Digam tchau pro Ted (O cara da direita ._.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 15, 2012 Share Postado Abril 15, 2012 (editado) Nossa, ficou massa. Se eu soubesse, brincava junto. Bernardo, deixe fixo depois, essa brincadeira tá bem legal, acho que merece. Editado Abril 15, 2012 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados