Vittu 4 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 (editado) edit~ o skydangerous é um viadão, ngm precisa saber mais. Editado Abril 19, 2014 por Vittu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 (editado) UHHUuha'. Na boa.. foto antiga .. uHAUhauhUAHuahuAHUH', facebook rula né? Falei pouco na entrevista -= tem monte de pergunta que você não passo pra mim. como você pois T_T , auhuauh' Editado Abril 11, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 (editado) Parabéns Vittu, a entrevista ficou ótima perguntas bem elaboradas, REP+ Abraços. @SkyD Eu também não gosto de você! Editado Abril 11, 2012 por Beeki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Eu só puis seu nick depois disso. Beeki diz: lol vc vai enviar uma entrevista desse mlk lixo ? Senão não teria colocado .. uhhua' O vittu é safado, me passa 10 perguntas e faz 20 .. uhauh'. Ta bem organizado o tópico é isso ai ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 11, 2012 Autor Share Postado Abril 11, 2012 (editado) Como sempre em pedro, exagerado auhah' Eu achei o tópico bem organizado até. O beeki é meu amigo, mais falar mal dos outros pelas costas, não aceito velho. Editado Abril 11, 2012 por SilverBullet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 11, 2012 Share Postado Abril 11, 2012 Não acredito em algumas coisas que li. Do resto, boa entrevista. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Não acredito que vi essa foto. vou reporta para que fechem e a retirem. mais entrevistas go! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical 70 Postado Abril 12, 2012 Share Postado Abril 12, 2012 Entrevista bem elaborada, REP+ , continue com esse estilo de trabalho SilverBullet, gostei muito, tem muita coisa ai que não acredito, mas enfim quem sou eu para julgar. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 14, 2012 Share Postado Abril 14, 2012 Não acredito em algumas coisas que li. Do resto, boa entrevista. Parabéns. Tem coisas que ninguém acredita que leu, porém nem todos sabem o que este membro fez no passado, isso é por causa do tempo que se passou e os membros que se registrou (membros novos), obviamente é muito legal ficar sabendo as coisas do passado, desde que seja numa forma verdadeira e não na mentira *-*. Os fins justificam os meios, não foi o seu caso. Gostei do formato, me lembrou de uma discussão bem antiga, obviamente esse formato não foi o Beeki que fez, mas sim o AnyurCT eu acho ou o Won Helder, é muito antigo quem foi que fez pela primeira vez, obviamente faltou a contribuição do SkyDangerous para falar a verdade e ainda mais, e eu tenho certeza que foi o próprio SkyDangerous fez a maioria dessas perguntas ou todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Corrijindo só uma coisa embaixo da foto contem a seguinte frase: Bem esse é o skydanderous. Não Seria SkyDangeours?? bb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados