Ir para conteúdo
  • 0

Player Da Logout Com Battle

nbb147

Pergunta

gente eu nao sei onde eu devo postar isso mais se tiver no local errado avisem por favor, enfim, eu estou com um problema muito grande em meu ot, e assim quando o player fica com o simbolo de batalha ele, da logout, o certo seria ele nao dar logout, e claro, bom por favor mim ajudem esse problema ta mim elouquecendo... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

data/creaturescripts/scripts, duplica um arquivo e nomeia para "battlelogout" nele cole:

function onLogout(cid)
if (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode deslogar com battle.")
   return false
end
return true
end

agora em creaturescripts.xml cole a tag:

<event type="logout" name="BattleLogout" event="script" value="battlelogout.lua"/>

e no arquivo login.lua:

registerCreatureEvent(cid, "BattleLogout")

Link para o comentário

• 0

nao sei pq mais as vezes da pra entrar no sql mecher nas contas outra hora nao consigo da um erro tnc to cansado disso.

o script nao funfo nao amigo e ke esses ot server 9.10 e bugado o 4 fun server eu fui abaixar outro sv peguei um cavalo de tróia.se vc souber de um me passa o link. a eu to montando um grupo eu to pensando em fazer um sv com client proprio to vendo se aprendo a fazer sprites mais vo ter ke arranjar alguem tbm, e vc's sao scripter vao ser ulteis pro grupo.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...