whanderson 3 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 os cara compra vip 1 por 3kk com o comando !buyvip e conseguem entrar na vip 2 ¬¬' quria tirar esse comando " !buyvip " e colcoar a vip 1 de graça assim impossibilitando a entrada dos players na vip 2... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 simplet man ! basta vc ir na pasta do seu ot / talkactions / talkactions.xml ! e la vc aperte Ctrl + F e la dentro escreva isso "!buyvip" e tera 1 tag entao vc retire akela tag inteira e salve o arquivo .xml ! so isso Se Ajudei + REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 whanderson 3 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 mais se eu tirar isso eles nao vao poder passar no sqm , quando eu tento passar diz que tem que comprar vip por 3kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 s eu esqueci da segunda parte agr va em ! na pasta do seu ot / movements / movements.xml e aperte ctrl + f e ponha la 13700 normalmente e esse unique id ou ponha so vip que amostra la e delete akela tag e salve o documento.xml ! e so isso e dps da reload e ver se foi se ajudei + rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 whanderson 3 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 (editado) deu certo vlw não da pra dar mais rep hoje Editado Abril 10, 2012 por Andiinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 blz ! mas n estou aki so pelo rep n so pela ajuda mesmo e de agradecimento eu sempre pesso 1 rep pois eu oq eu posso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HeMp_BoY 0 Postado Outubro 12, 2012 Share Postado Outubro 12, 2012 Ganho meu rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
whanderson 3
os cara compra vip 1 por 3kk com o comando !buyvip e conseguem entrar na vip 2 ¬¬'
quria tirar esse comando " !buyvip " e colcoar a vip 1 de graça assim impossibilitando a entrada dos players na vip 2...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados