brenerlm 42 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 A minha primeira vez O céu estava claro, A lua quase dourada... Ali no campo, eu e ela, E não se via mais nada! A pele suave, As ancas expostas, E eu tocando de leve O macio de suas costas... Não sabendo começar, Olhei o corpo esguio. Decidi por as mãos Sobre seu peito macio... Eu sentia medo! Meu coração forte batia, Enquanto ela bem lentamente, As firmes pernas abria... Vitória! Eu consegui! Tudo então melhorou... Pelo menos desta vez, O líquido branco jorrou! Finalmente tudo acabou, Mas quase que eu saio de maca! Foi assim a primeira vez... Que eu tirei leite de uma vaca!!! U.u, aposto q o dedo dos ADM estao conçando sauhhuasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 Nossa, realmente, eles estão com o dedo coçando. Mal posso esperar pra ver a grande decepção que será quando eles não entrarem no tópico. Obrigado, tchau. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 uhsauhsahusauh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 Letrinha bem tosca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 de novo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados