Ir para conteúdo

Nossa Veii.. Agora Que Eu Fui Me Tocar


SkyDangerous

Posts Recomendados

o cara vem falar de mim haxy.

 

estou me defendendo e ao mesmo tempo atacando.

 

nem sou foda, apenas gosto nos meus tempos livres .. gosto de ficar pesquisando sobre as linguagens de programação .. curto saber sobre ips , redes .. tudo ..

pretendo abrir uma empresa, meus pais já aceitaram .. meu pai intende muito disso .. só falta eu comprar um escritório aqui num prédio e começar a desenvolver algo ..

 

uhauha, mais isso mais pra frente ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"se tu quizer que eu ti leve eu aprendo a dirigir.."

 

 

 

Tem virgula ai, rep-.

 

 

 

- Os dois ai brigando

Ambos tem um passado obscuro... E eu nem sei qual é o pior... Tem que pensar muito para entender *-*. O SkyDangerous pedia rep+ directo no msn, no mp, nos pensamentos, eu acho que nos ot servers que fazia também... Era em todos os lugares em que se podia imaginar *-*. Bom, o Subwat fazia ot servers de exp alta *-*. E fez umas coisas ilegais no xtibia... Espero que a discussão acabe aqui *-*.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, esse skydangerous doi de idiota... pqp, deixa de ser assim retardado, tem ninguém importando pro que vc faz ou oq vc saber fazer seu escroto.

 

Quem muito fala, pouco faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sou ao contrário.

 

eu falo por quê eu sei e faço.

 

se dúvida, me adicione no msn .. que te mostro projetos que estou desenvolvendo.

 

web sites , aplicativos para celular .. eu gosto de explorar todas as linguagens .. tenho muitos projetos que estou fazendo .. mas para brincar .. por enquanto não pretendo vender .. quero ganhar mais experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...