SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 o cara vem falar de mim haxy. estou me defendendo e ao mesmo tempo atacando. nem sou foda, apenas gosto nos meus tempos livres .. gosto de ficar pesquisando sobre as linguagens de programação .. curto saber sobre ips , redes .. tudo .. pretendo abrir uma empresa, meus pais já aceitaram .. meu pai intende muito disso .. só falta eu comprar um escritório aqui num prédio e começar a desenvolver algo .. uhauha, mais isso mais pra frente ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 masquenteperguntou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 "se tu quizer que eu ti leve eu aprendo a dirigir.." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 está pessoa implora por reputação..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 "se tu quizer que eu ti leve eu aprendo a dirigir.." Tem virgula ai, rep-. - Os dois ai brigando Ambos tem um passado obscuro... E eu nem sei qual é o pior... Tem que pensar muito para entender *-*. O SkyDangerous pedia rep+ directo no msn, no mp, nos pensamentos, eu acho que nos ot servers que fazia também... Era em todos os lugares em que se podia imaginar *-*. Bom, o Subwat fazia ot servers de exp alta *-*. E fez umas coisas ilegais no xtibia... Espero que a discussão acabe aqui *-*. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) eu n faço ots de exp alta, eu faÇO OTS, quem poe a exp são as pessoas que baixam flw Editado Abril 9, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 claro. eu amo o subwat né subwat? eu e eles somos parceiro de open tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) [REMOVIDO POR CONTER MENTIRAS] Editado Abril 9, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Sky, na moral. CALA A BOCA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 calei por 5 minutos. pronto; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 38 minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 olha a discussao deles, huhiahaujauhauahiahuahuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 coisa de macho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 na moral, esse skydangerous doi de idiota... pqp, deixa de ser assim retardado, tem ninguém importando pro que vc faz ou oq vc saber fazer seu escroto. Quem muito fala, pouco faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 eu sou ao contrário. eu falo por quê eu sei e faço. se dúvida, me adicione no msn .. que te mostro projetos que estou desenvolvendo. web sites , aplicativos para celular .. eu gosto de explorar todas as linguagens .. tenho muitos projetos que estou fazendo .. mas para brincar .. por enquanto não pretendo vender .. quero ganhar mais experiência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados