Ir para conteúdo
  • 0

Distância Do Npc


chavephilips

Pergunta

Boa Tarde!

 

Uso o TFS 0.4 para 8.6.

 

Gostaria de saber onde fica localizado o número de sqm's que o npc atende (ou não) o player. Por exemplo, se eu estou à 5 sqm's de distância do npc, eu digo "hello", ele não me atende; Mas se estou à 4 sqm's ele me atenderia.

 

Resumindo, onde fica localizado esse nº?

 

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

abra o rme com seu mapa, vá em creature pallete e lá em baixo clique em place spawn, mas se os npcs estiverem respondendo juntos, mude um de lugar que facilita mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, eu acho que tu não entendeu :D

 

a distância que o npc me atende, tipo como se fosse um "range" do npc para responder os player.

obs,: não tem nada a ver com o spawn

 

 

ou eu não entendi tbm :D

Editado por chavephilips
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vo tirar essa duvida é mt simples, no seu map editor quando você coloca la o NPC se ta ligado que tem que por um "FOGUINHO" que no caso esse foguinho é o respaw e quantos sqm ele vai andar ai exemplo vc vai por o foguinho o xão e o npc pode reparar que vai fica um quadrado roxo e néssa parte roxa é onde o npc vai andar alem de andar é onde ele vai responder se ele tiver no ultimo sqm ROXO e vc falar com ele ele vai te responder se ja é uma area aberta ele não irá responder, abra o map editor coloquei o fogo no xão clique com o 2° botão do mouse em cima vai ter a opção 1 almente para 10 ele vai te responder de mais longe se tirei sua duvida rep+ se não fui 100% claro tire sua duvida novamente que tentarei ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já achei.

 

data\npc\lib\npcsystem\npchandler.lua : talkRadius: 4

 

 

Esse era o nº, mesmo assim obrigado pelos que tentaram me ajudar mdr.gif

Editado por chavephilips
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...