Folspa 26 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Ae pessoal, eu coloco uma C4D numa stock, ela muda de cor, ok, mas quando tiro a stock, ela fica com a cor original, tem como fazer ela ficar com a cor de quando está com a stock, mas sem ela? O que acontece: C4D + Stock = Cor X C4D - Stock = Cor Y O que eu quero: C4D - Stock = Cor X Fiz até uma resolução pra ficar bem claro. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 tenta botar a camada da stock em cima da camada da c4d, clica com o botão direito na camada da stock e seleciona "create clipping mask" ou "criar máscara de corte" Depois vai mudando a camada da stock de "normal" pra "multiply", "linear dodge" e tal... algum desses efeitos vai fazer o que você quer, tenho certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Ae pessoal, eu coloco uma C4D numa stock, ela muda de cor, ok, mas quando tiro a stock, ela fica com a cor original, tem como fazer ela ficar com a cor de quando está com a stock, mas sem ela?
O que acontece:
C4D + Stock = Cor X
C4D - Stock = Cor Y
O que eu quero:
C4D - Stock = Cor X
Fiz até uma resolução pra ficar bem claro. =D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados