Lordfire 309 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? Toma aqui: www.google.com a lingua portuguesa é uma merda por issu nao uso ela direito, tenhu raiva de ter sido alfabetizado nela puriço gosto de zua-la, vlw? :b Uma merda é a sua vida amigo, a lingua portuguesa é uma das linguas mais lindas do mundo, se não a mais, só que tem macaco (implicitamente citando você) que não sabe usar e caga ela toda, aí parece que é um lixo. Vai conjungar uma frase direito pra ver se não soa bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 atirei o pal no gato toto, mais o gatôtô nao morreu reu reu, dona xica ca do mirro cê cê, do mirro do mirro q o gato deu Miaauuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Marvin Agora é só você E não vai adiantar Chorar vai me fazeeeeeeer sofrer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 masquente faça seu trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 ciranda cirandinha vamos todos cirandar, vamos dar meia volta volta e meia vamos dar, o anel que tu mim des-te era vidro e se quebrou, o amor que tu mim deu era fraco e se acabou (8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? desculpa sr. com avatar do onepiece e varios trabalhos do pokemon @tpc corno veio me contar tudo isso no msn orra cara nem falo nada du bag do pokemon agr.... confundi fairy tail com one piece é FODA meu kkkkkkk ri alto ake achu q acordei us vizim Que porra é essa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Fechado. Membros envolvidos na discussão sem fundamento alertados. Mods de outra área Favor respeitar as regras também. Editado Abril 6, 2012 por masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados