brenerlm 42 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Eu preciso de um dicionário para entender a língua do Jvitor, quem se indica para fazer o dicionário da língua do Jvitor para nossa língua? num tindi nada. . . O seu nível de ortografia não é compatível com o nosso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) a lingua portuguesa é uma merda por issu nao uso ela direito, tenhu raiva de ter sido alfabetizado nela puriço gosto de zua-la, vlw? :b Editado Abril 6, 2012 por JVitorPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 a lingua portuguesa é uma merda por issu nao uso ela direito, tenhu raiva de ter sido alfabetizado nela puriço gosto de zua-la, vlw? :b Olha só, menos um concorrente no enem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 we speak english we don't need no education fuck the system Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 puriço vo sai do brasiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 gostou do presente né lindo? agora no meu aniversario me retribua ! 1BEIJO:* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 a lingua portuguesa é uma merda por issu nao uso ela direito, tenhu raiva de ter sido alfabetizado nela puriço gosto de zua-la, vlw? :b Olha só, menos um concorrente no enem. tenhu 15 anos n vo vase esse tal de enem, issu é se tiver um ne pq du geito q u enem ta kkkkkkk nem vo fala nada né . . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 a lingua portuguesa é uma merda por issu nao uso ela direito, tenhu raiva de ter sido alfabetizado nela puriço gosto de zua-la, vlw? :b Olha só, menos um concorrente no enem. Concorrente? Ele vai ter sorte se chegar no Ensino Médio (onde eu estou), dando desculpas assim, só pode ser o Brenerlm, pois escreve igualzinho a ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Ehaeuaheuaheaheahhee, Tolkien coisa de nerd. Eahueauheauheauheaheahue Cala a merda da boca suja quando usar o avatar do Gandalf. Palhaço. #brener hauhuahua que dó viu #masquente sim, tem o silma A CAPA É O DRAGÃO ORIGINAL *-* #outros newfags com doenças cerebrais que os impedem de escrever decentemente sai do tópico pf Masquente, pelo que eu me lembre você é moderador do bar... Vai permitir essa zona aqui no meu tópico? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) - Garoto que escreve errado Aprenda a se comunicar direito na internet, pois aqui é apenas virtual, onde você pode errar várias vezes, mas se você colocar isso numa prova e/ou falar na realidade, então já era. Quem é mito na internet pode ser um forever alone na realidade, mas de vez em quando existe um mito na internet que é o Fuck Yeah na realidade. Editado Abril 6, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 kkk nem sei quem esse lek ai é tiu Oo, bom diferente das mocinhas aew tenho algo a faser amanha cedo, entao vo durmi, licença. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Ehaeuaheuaheaheahhee, Tolkien coisa de nerd. Eahueauheauheauheaheahue Cala a merda da boca suja quando usar o avatar do Gandalf. Palhaço. Vish, interprete direito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 - Jvitor Nos diga o que você terá que fazer amanhã, além de acordar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 PAREM DE USAR MEU TÓPICO PRA CHAT CARALHO AQUI NÃO É MSN NEM SKYPE FILHO DA PUTA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados