Henrique Moura 193 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 presente de aniversário foi a coleção completa de tolkien & arda em inglês com capas originais desenhadas pelo tolkien porra sintam inveja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 sua mao direita te deu tudo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 sua mao direita te deu tudo isso? Começa com essa porra de novo não. Anyway, Kaks aonde tu mora? realizar um furto de leve Tem o Silmarillion aí? to lendo aqui e tp é mt foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Eta porra Vou noivar também, se é assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 sua mao direita te deu tudo isso? Começa com essa porra de novo não. Anyway, Kaks aonde tu mora? realizar um furto de leve Tem o Silmarillion aí? to lendo aqui e tp é mt foda sua mao direita te deu tudo isso? Começa com essa porra de novo não. Anyway, Kaks aonde tu mora? realizar um furto de leve Tem o Silmarillion aí? to lendo aqui e tp é mt foda Novato, por culpa sua eu não irei realizar, pois você entregou o meu plano e o do Lordfire. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Senhor dos Anéis, Hobbit, Silmarillion tudo livro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? desculpa sr. com avatar do onepiece e varios trabalhos do pokemon @tpc corno veio me contar tudo isso no msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 A Menina que roubava livros é épico, quem nunca leu deve ir pro inferno agora *-*. Conta uma história sobre guerra. O Final é triste... Mas é épico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Ehaeuaheuaheaheahhee, Tolkien coisa de nerd. Eahueauheauheauheaheahue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 alguem me passa um dicionario nerd pa eu entender a conversa de vcs ??? desculpa sr. com avatar do onepiece e varios trabalhos do pokemon @tpc corno veio me contar tudo isso no msn orra cara nem falo nada du bag do pokemon agr.... confundi fairy tail com one piece é FODA meu kkkkkkk ri alto ake achu q acordei us vizim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Qual é a desse newfag aí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 orra cara nem falo nada du bag do pokemon agr.... confundi fairy tail com one piece é FODA meu kkkkkkk ri alto ake achu q acordei us vizim Me da um dicionario nerd pra entender o que você tá falando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Eu preciso de um dicionário para entender a língua do Jvitor, quem se indica para fazer o dicionário da língua do Jvitor para nossa língua? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
21359706 9 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Eu preciso de um dicionário para entender a língua do Jvitor, quem se indica para fazer o dicionário da língua do Jvitor para nossa língua? num tindi nada. . . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados