FehZito 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Ola a todos. Queria que alguem me ajudace a criar uma sprites no Paint do Windowns 7. meu msn: bagola100@live.com ou ajuda por aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinc 101 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 area errada aki é pra postar sua sprites,tem uma area de pedidos reportado para que movam n crie outro topico espere que movam este Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 area errada aki é pra postar sua sprites,tem uma area de pedidos reportado para que movam n crie outro topico espere que movam este Definitivamente não acho que esteja na área errada, pois, ele pede ajuda em sprites, pode ser que ele venha a postar as sprites para avaliação... Meu ponto de vista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Definitivamente não acho que esteja na área errada, pois, ele pede ajuda em sprites, pode ser que ele venha a postar as sprites para avaliação... Meu ponto de vista... Sim Exatamente estou pedindo ajuda, ai vou postar Sprites para avaliação dos membros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zodiak 74 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 FehZito, procure tirar suas dúvidas e pedir ajuda na área de "F.A.Q e Suporte - Design e Gráficos". Essa é a área de Galerias, poste aqui quando você já tiver algum trabalho pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 O conceito de ajuda se encaixa na seção de suporte/dúvidas. Movido para a área correta. E pra complementar, temos vários tutoriais de pixel art, pode dar uma olhada lá :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Entao bernado eu so achei tutorial no Paint do windons Xp eu queria do Windons 7. Grato se poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Bom, não tenho tanto tempo pra ajudar mas posso dar umas dicas básicas. Todas as funções do paint antigo estão no paint novo, você só tem que se adaptar tente procurar tutoriais na mesma linguagem do seu paint, pra aprender qual botão serve pra que, ou vai na marra, usando tudo kkk Mas é básicamente a mesma coisa, pincéis, letras, cores, seleção, só muda a disposição deles na barra de cima do paint Tem vários comandos novos, mas aí nem rola Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Bem, o paint não mudou em nada, apenas fora adicionadas novas ferramentas. É como se fosse um paint avançado, então dá pra usar os tutoriais do windows XP perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Errado os 2. O Por que? 1. O Novo Paint ele junta 1 pixel com outro automaticamente estragrando a sprite. 2. Nao tem como mudar de cor, nos tutorial fala para pintar mais no Novo Paint ele nao muda de cor. Entende o por que queria que alguem me ajudasse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Só o seu faz isso, aqui nunca juntou cor nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 O seu nunca juntou mais o meu Sim ele junta os Pixels. ai fica tenso e nao tem como mudar de cor por isso queria que alguem me ajudasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Cara, não tem nada disso não ahuahuah Trabalha com calma, no zoom que tu vai ver que você pode mudar de cor, e trabalhar com pixels individuais sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Acho que você está confundindo pincel com lápis... da uma checada se o botão do lápis tá ativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Vcs acha que eu fiz correndo? Vcs acha que vou me confudir Lapis com Pincel? Estou falando no tutorial fala para pintar e vo escolho a cor vermelha e quando clico Ele pinta o pixel de preto. Por Isso que alguem me ajudasse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Feebas 7 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Cara não tem ajuda,como disseram é um paint avançado;e creio que da pra você fazer sprites usando tutos do paint do Windows XP. Realmente é dificil se acostumar,mas tente dar zoom,usar o lapís e go go go '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FehZito 0
Ola a todos.
Queria que alguem me ajudace a criar uma sprites no Paint do Windowns 7.
meu msn: bagola100@live.com
ou ajuda por aqui mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados