guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Então esquece mulher, que sem dinheiro você não pega ninguém. Se você nem dinheiro tem, como espera que a mulher veja possibilidade de futuro com você? Ela pode ter só 15 anos, mas no seu subconsciente, ela procura alguém que possa complementar seu sistema imunológico e conseguir sustentar ela e suas possíveis crias. É assim que o relógio biológico funciona. Enquanto o homem quer espalhar seu sêmen por quantos óvulos conseguir, a mulher é justamente o contrário, ela não pode desperdiçar "material" com um cara que não tem "futuro". As mulheres analisam muito mais a situação como um todo do que o homem, quando entender isso, 1% das mulheres tu entenderá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 bah que merda cara.. mas eu gosto dela isso n importa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Sentimentos são importantes, pra quem se importa com eles. A merda da vida é essa, ninguém se importa com sentimentos, foda-se eles. Nós somos apenas animais e precisamos reproduzir, fatores externos é que atrapalham isso. O ego é o pior inimigo do homem, fez ele crescer, mas também irá ser a lâmina que cortará sua cabeça. Somos programados biologicamente pra deixar nossa continuidade de genes na terra, é isso que importa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 bah que ruim cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Quiser se inteirar sobre o assunto recomendo pesquisar sobre PNL e pick-up method, além de ler alguns livros na área, um dos melhores é Mystery Method, e os livros escritos por ele. Também é por ler um pouco dos artigos da PDH (papodehomem.com.br). Eu nem deveria falar disso, mas você parece ser bem beta, quem sabe essa é a solução. Ler os livros do Chuck Palahniuk também vai ser de grande ajuda, a começar pelo Clube da Luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 vou dar uma conferida nisso ae cara. vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Guilherme, tu frequenta o PU.. brasil ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 18, 2012 Share Postado Abril 18, 2012 Guilherme, tu frequenta o PU.. brasil ? Frequentava, agora faz tempo que não visito. Mas continuo lendo material de outros lugares, tenho conta em fóruns gringos que são do caralho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Gosto de uma mina faz 2 meses. Sim, esqueci a outra. porém, ela ta ficando com um cara, mas ela me disse que quer separar e que não aguenta mais e eu sinto que essa é a hr amgs sou mtmtmt intimo dela, fico abraçadinho e tal, mas na hora que chega pra pedir, congelo rsrsrs algumas dicas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Pedir o quê? Você não pede, você beija. Tem que criar o momento. Aliás, até pode pedir, mas é uma coisa meio tosca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Até na hora de beijar, eu congelo nas vezes que eu fiquei com uma menina, ela tava afim de mim e foi muito mais fácil e essa não tá daora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 e essa não tá Cara, se ele não tá afim de ti por que ficaria contigo? Faça-a gostar ou siga em frente. E torça para o namorado terminar com ela, e não o contrário, pois dependendo da pessoa ela logo procura outro cara, mesmo que só por uma noite (geralmente para isso). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados