Beeki 284 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 exato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 16, 2012 Share Postado Abril 16, 2012 Ae JV, machismo é coisa do passado, não vejo problema algum em um garota chegar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Lol, esse tópico virou "problemas com mulheres" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Ae JV, machismo é coisa do passado, não vejo problema algum em um garota chegar... Por isso você continua BV e Virjão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Ae JV, machismo é coisa do passado, não vejo problema algum em um garota chegar... Por isso você continua BV e Virjão. Não. Seus conceitos são da idade da pedra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 não conseguir dizer pra ela, o que eu queria dizer, e não to achando que ela me queira como eu achei antes n tenho dim dim pra levar ela no cinema nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 So much fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Ae JV, machismo é coisa do passado, não vejo problema algum em um garota chegar... Por isso você continua BV e Virjão. Não. Seus conceitos são da idade da pedra. Esse negócio de mulher chegar em homem pra mim é desculpa de quem tem medo. O cérebro masculino e feminino trabalham de maneiras diferentes, aceite isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 (editado) eu nem chego nas minas. elas chegam em mim, por quê acham eu uma gracinha, lindo , fofo , meigo . carinhoso.. só falo com as meninas que realmente me chamam muita atenção .. e não por falar "cato todas" uhhA'.. PRONTO. CABEI Editado Abril 17, 2012 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 eu nem chego nas minas. elas chegam em mim, por quê acham eu uma gracinha, lindo , fofo , meigo . carinhoso.. só falo com as meninas que realmente me chamam muita atenção .. e não por falar "cato todas" uhhA'.. PRONTO. CABEI Mas eu falei de mulheres, não 18- É por isso que 90% dos homens são todos betas, nenhum chega a ser alfa, porque as mulheres fazem de gato e sapato. PNL me ajudou e muito haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Nego confunde mulher com menina que tem peitinho de azeitona ainda, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 uahuhauha que zoa jv... mas ae a mina fica me mandando msg no celular todo dia... toda hr e tals trocamos altas ideias acho que ela me curte mas quer que eu chame ela pra sair, mas n tenho grana vey sou pobre como faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 uahuhauha que zoa jv... mas ae a mina fica me mandando msg no celular todo dia... toda hr e tals trocamos altas ideias acho que ela me curte mas quer que eu chame ela pra sair, mas n tenho grana vey sou pobre como faz ? trabalhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 eu trabalho mas o dinheiro não pra me alimentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 17, 2012 Share Postado Abril 17, 2012 Então esquece mulher, que sem dinheiro você não pega ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados