Olá galera, tenho uma magia creio que um pouco avançadas, e tentei coloca pra apenas vip usarem mais não consegui, Eu uso o TFS .0.4 Meu servidor e 8.6 ,
Se alguem puder posta a magia já modificada para vip usa agradeço com REP+
Meu sistema vip e do Mock!
local spellConfig = {
{effect = 49,
area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 2, 1},
{1, 1, 1}})
},
{effect = 21,
area = createCombatArea({
{1, 1, 0, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 2, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 0, 1, 1}})
},
{effect = 31,
area = createCombatArea({
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 2, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}})
},
{effect = 39,
area = createCombatArea({
{1, 0, 1, 0, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 0, 1, 0, 1}})
},
{effect = 31,
area = createCombatArea({
{0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 2, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0}})
},
{effect = 49,
area = createCombatArea({
{1, 1, 0, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 2, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 0, 1, 1}})
}
}
local combats = {}
for k, config in ipairs(spellConfig) do
combats[k] = createCombatObject()
onTargetTile = function(cid, pos)
local basePos = getThingPosition(cid)
local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}
doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 30)
end
setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.250, -650, -0.250, -650)
setCombatArea(combats[k], config.area)
end
local function castingSpellTime(p)
if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
doCombat(unpack(p))
end
end
function onCastSpell(cid, var)
for k, combat in ipairs(combats) do
addEvent(castingSpellTime, (100*k), {cid, combat, var})
end
return true
end
Pergunta
Maaythug 3
Olá galera, tenho uma magia creio que um pouco avançadas, e tentei coloca pra apenas vip usarem mais não consegui, Eu uso o TFS .0.4 Meu servidor e 8.6 ,
Se alguem puder posta a magia já modificada para vip usa agradeço com REP+
Meu sistema vip e do Mock!
local spellConfig = { {effect = 49, area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1}}) }, {effect = 21, area = createCombatArea({ {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 2, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}}) }, {effect = 31, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = 39, area = createCombatArea({ {1, 0, 1, 0, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 2, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 0, 1, 0, 1}}) }, {effect = 31, area = createCombatArea({ {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 2, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}}) }, {effect = 49, area = createCombatArea({ {1, 1, 0, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 2, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 0, 1, 1}}) } } local combats = {} for k, config in ipairs(spellConfig) do combats[k] = createCombatObject() onTargetTile = function(cid, pos) local basePos = getThingPosition(cid) local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z} doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 30) end setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect) setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.250, -650, -0.250, -650) setCombatArea(combats[k], config.area) end local function castingSpellTime(p) if(isCreature(p[1]) == TRUE) then doCombat(unpack(p)) end end function onCastSpell(cid, var) for k, combat in ipairs(combats) do addEvent(castingSpellTime, (100*k), {cid, combat, var}) end return true endEditado por MaaythugLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/183776-coloca-magia-apenas-para-vips/Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados