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Coloca Magia Apenas Para Vips?


Maaythug

Pergunta

Olá galera, tenho uma magia creio que um pouco avançadas, e tentei coloca pra apenas vip usarem mais não consegui, Eu uso o TFS .0.4 Meu servidor e 8.6 ,

 

Se alguem puder posta a magia já modificada para vip usa agradeço com REP+

 

Meu sistema vip e do Mock!

 



local spellConfig = {
{effect = 49,
 area = createCombatArea({
	{1, 1, 1},
	{1, 2, 1},
	{1, 1, 1}})
},
{effect = 21,
 area = createCombatArea({
	{1, 1, 0, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 2, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 0, 1, 1}})
},
{effect = 31,
 area = createCombatArea({
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 2, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0}})
},
{effect = 39,
 area = createCombatArea({
	{1, 0, 1, 0, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 1, 2, 1, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 0, 1, 0, 1}})
},
{effect = 31,
 area = createCombatArea({
	{0, 0, 1, 0, 0},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{1, 1, 2, 1, 1},
	{0, 1, 1, 1, 0},
	{0, 0, 1, 0, 0}})
},
{effect = 49,
 area = createCombatArea({
	{1, 1, 0, 1, 1},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{0, 1, 2, 1, 0},
	{1, 1, 1, 1, 1},
	{1, 1, 0, 1, 1}})
}
}



local combats = {}
for k, config in ipairs(spellConfig) do
combats[k] = createCombatObject()
	onTargetTile = function(cid, pos)
		local basePos = getThingPosition(cid)
		local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}
		doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 30)
	end
	setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
	setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
	setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
	setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.250, -650, -0.250, -650)
	setCombatArea(combats[k], config.area)
end


local function castingSpellTime(p)
if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
	doCombat(unpack(p))
end
end

function onCastSpell(cid, var)
for k, combat in ipairs(combats) do
	addEvent(castingSpellTime, (100*k), {cid, combat, var})
end
return true
end


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local spellConfig = {
       {effect = 49,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 1},
               {1, 2, 1},
               {1, 1, 1}})
       },
       {effect = 21,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 0, 1, 1},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {1, 1, 0, 1, 1}})
       },
       {effect = 31,
        area = createCombatArea({
               {0, 0, 1, 0, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 1, 2, 1, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 0, 1, 0, 0}})
       },
       {effect = 39,
        area = createCombatArea({
               {1, 0, 1, 0, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 0, 1, 0, 1}})
       },
       {effect = 31,
        area = createCombatArea({
               {0, 0, 1, 0, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 1, 2, 1, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 0, 1, 0, 0}})
       },
       {effect = 49,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 0, 1, 1},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {1, 1, 0, 1, 1}})
       }
}



local combats = {}
for k, config in ipairs(spellConfig) do
       combats[k] = createCombatObject()
               onTargetTile = function(cid, pos)
                       local basePos = getThingPosition(cid)
                       local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}
                       doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 30)
               end
               setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
               setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
               setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
               setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.250, -650, -0.250, -650)
               setCombatArea(combats[k], config.area)
end


local function castingSpellTime(p)
       if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
               doCombat(unpack(p))
       end
end

function onCastSpell(cid, var)
          if vip.hasVip(cid) == FALSE then 
           doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") 
           else
       for k, combat in ipairs(combats) do
               addEvent(castingSpellTime, (100*k), {cid, combat, var})
       end
      end
       return true
end

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Vodkart Obrigado por ajuda, REP +.

 

Mais da dando um erro na magia, Tipo players vip solta a magia de boa com o script que vc me deu!

So que players normal consegui solta a magia so que não aparece efeito e claro, tipo aparece so o nome da magia e tira a mana normal como se tivesse soltado intendeu?

 

da pra arruma?

Editado por Maaythug
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Tenta assim:

 

local spellConfig = {
       {effect = 49,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 1},
               {1, 2, 1},
               {1, 1, 1}})
       },
       {effect = 21,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 0, 1, 1},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {1, 1, 0, 1, 1}})
       },
       {effect = 31,
        area = createCombatArea({
               {0, 0, 1, 0, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 1, 2, 1, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 0, 1, 0, 0}})
       },
       {effect = 39,
        area = createCombatArea({
               {1, 0, 1, 0, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 0, 1, 0, 1}})
       },
       {effect = 31,
        area = createCombatArea({
               {0, 0, 1, 0, 0},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {1, 1, 2, 1, 1},
               {0, 1, 1, 1, 0},
               {0, 0, 1, 0, 0}})
       },
       {effect = 49,
        area = createCombatArea({
               {1, 1, 0, 1, 1},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {0, 1, 2, 1, 0},
               {1, 1, 1, 1, 1},
               {1, 1, 0, 1, 1}})
       }
}



local combats = {}
for k, config in ipairs(spellConfig) do
       combats[k] = createCombatObject()
               onTargetTile = function(cid, pos)
                       local basePos = getThingPosition(cid)
                       local fromPos = {x=basePos.x-6, y=basePos.y-8, z=basePos.z}
                       doSendDistanceShoot(fromPos, pos, 30)
               end
               setCombatCallback(combats[k], CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")
               setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
               setCombatParam(combats[k], COMBAT_PARAM_EFFECT, config.effect)
               setCombatFormula(combats[k], COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.250, -650, -0.250, -650)
               setCombatArea(combats[k], config.area)
end


local function castingSpellTime(p)
       if(isCreature(p[1]) == TRUE) then
               doCombat(unpack(p))
       end
end

function onCastSpell(cid, var)
          if vip.hasVip(cid) == FALSE then 
           doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe,Só jogadores vips usam está magia.") 
           return false
           else
       for k, combat in ipairs(combats) do
               addEvent(castingSpellTime, (100*k), {cid, combat, var})
       end
      end
       return true
end

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