Folspa 26 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 (editado) Eaí pessoal, aqui vão as sprites que ando fazendo: ESPADAS Espada de duas mãos feita de ferro e aço com o cabo de cedro banhado a ouro com uma pequena turquesa. Espada forjada com o fogo dos vulcões, seu formato volumoso na ponta trás mais peso sem perda de destreza, com um diamante que a deixa ainda mais poderosa. Espada de promécio metálico, por seu peso, consegue cortar uma rocha maciça como se fosse água. ARCOS Arco de teixo cravejado com ônix. Arco composto de bordô, apesar de ser lento, consegue atingir grandes distâncias. ESCUDOS Escudo de adamantio puro pintado de laranja com um rubi no centro. OUTROS Boa para capinar grama e colher trigo. Capuz de lã tingida, bom para se camuflar na floresta. Editado Junho 7, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shardjeff 50 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 man faz o contorno preto que vai dar pra ver melhor seus sprites.. sprite nenhum tem contorno da cor do objeto, e mesmo se tiver a cor naum sera clara, e sim escura.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 Foi mesmo oque o blueshard disse precisa de pixel preto em volta sempre, no meu tutorial de arcos eu coloquei uma cor escura mais ta errado tanto até que deixe um aviso no tópico, enfim continue tentando vou ver se faço um tutorial de swords aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 4, 2012 Autor Share Postado Abril 4, 2012 Até a corda do arco? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 A corda do arco você pode deixar como os outros arcos padrões, apenas coloque o pixel preto para o lado de fora do sprite e a cor da corda do lado de dentro do arco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Tirando essas críticas que já foram feitas, tente trabalhar com fotos de equipamentos de verdade (real life) para tirar o formato dos seus itens Dá um efeito incrível =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Coloquei a outline na sword, mas acho que ficou muito evidente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Ficaram muito grande e um pouco sem coloração, em fim, ta indo bem pra iniciante, Fiz uma outline bem rápida, veja se ficou boa, se quiser termina-la: Editado Abril 6, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Eaí TonyHanks, fiz o que pude: Espada simples, mas mortal, com seu cabo de madeira e bronze, ela muito mais leve do que as espadas convencionais, tornando-a uma das armas mais rápidas. Acho que o AA da lâmina não ficou muito bom... Agora, nas descrições das sprites eu sei que estou bem. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Precisa de AA, o aa é colocado em volta das partes pretas para não deixar serrilhado, sempre com cores forte, mas não tão proximas ao pixel preto, vamos lá você consegue. Editado Abril 6, 2012 por SilverBullet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Ficou legal, acho que faltou um pouco de iluminação, veja alguns vídeos tutorais, PlayMyDay por exemplo, fiz a outline da Sword baseada em um vídeo dele, http://www.youtube.c...y?feature=watch *** Acho que alguns spriters poderia fazer alguns vídeos ensinando, por exemplo: SilverBullet, poderia fazer um vídeo mostrando ao Folspa e a Comunidade etc. Editado Abril 6, 2012 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Vídeo é muito puxado, prints ficariam melhor. Mas não ficaria estranho, cores mais escuras na borda? Fiz mais uma espada, deem uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 (editado) Olha um exemplo de anti-aliasing abaixo, tente por na sua sprite e poste de novo ai eu te ajudo no contraste. Créditos da imagem: Cenora13 Editado Abril 6, 2012 por SilverBullet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Gostei muito da sua outline, Tony Trabalhou incrívelmente com o formato da sword :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Autor Share Postado Abril 6, 2012 Postei uma "foice", fiz o que você disse, coloquei cores mais fortes e escuras nas bordas. Eaí pessoal, tentei fazer um capuz, olhem lá no primeiro post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados