Vittu 4 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) fodase. Editado Abril 19, 2014 por Vittu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Nossa fiquei admirando o Elfo uns 2 minutos, ficou perfeito. O Cavalo já tinha visto, ficou bem massa, Em fim, bela entrevista, ficou bem bacana e organizada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittu 4 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 A entrevista em si ficou bem pequena, mas por ser minha primeira eu gostei bastante até, espero poder fazer mais uma qualquer dia desses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Nossa Carlos,ta ficando famoso em ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados