KennyConrad 5 Postado Fevereiro 8, 2013 Share Postado Fevereiro 8, 2013 e ai sem mais noticias ? tá pronto ou não ? desistiram ? ou já lançaram e eu não to sabendo diga algo alissown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 (editado) Galera, está rolando outro open beta, http://alissow.sotserv.com/. Editado Fevereiro 17, 2013 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Fevereiro 17, 2013 Share Postado Fevereiro 17, 2013 jogando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AsLima 1 Postado Março 4, 2013 Share Postado Março 4, 2013 Cara sou novo com mapas e gostaria de saber se consigo pegar esses mapas e transformar em 8.60... se isso for possivel, alguem poderia me dizer como? Grato, e os mapas são muito bem feito. Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Março 17, 2013 Share Postado Março 17, 2013 Galera, aos que muito esperaram lançamos finalmente o servidor, você já pode fazer o download em http://www.xtibia.com/forum/topic/209924-983-alissow-ots-50-17-03-2013/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beseerker 0 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Cara sou novo com mapas e gostaria de saber se consigo pegar esses mapas e transformar em 8.60... se isso for possivel, alguem poderia me dizer como? Grato, e os mapas são muito bem feito. Parabéns! AsLima, estou voltando agora para o mundo os Otservers, mas pelo que eu tenho de experiência não há maneiras de transformar versões atualizadas em versões antigas. O processo é de progressão, sendo assim um mapa antigo se transformar em algo atualizado e não ao contrário. Beleza? Espero ter ajudado! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados