xAlucard 2 Postado Junho 12, 2012 Share Postado Junho 12, 2012 Show de bola, posta mais SS ae brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrox2 3 Postado Junho 23, 2012 Share Postado Junho 23, 2012 Esperando ansiosamente =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 pus que daora foi pro causa do anyur e do alissow que começei a mecher com mapas esperando 5.0 ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardo190696 47 Postado Julho 7, 2012 Share Postado Julho 7, 2012 Orranche, Map massa, só não gostei da loja por alavanca, acho que isso tira o RPG do ot... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deletera 2 Postado Julho 10, 2012 Share Postado Julho 10, 2012 cara eu tenho faço mapping e eu posso ceder umas parte do meu 9.53, talvez encaixe bem ou sirva para alguma coisa.. no meu flogao tem as ss http://www.flogao.com.br/sarumanwarlord so q ta demorando demais pra sair essa versao de vcs, foda ficar na agonia esperando kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 2, 2012 Autor Share Postado Agosto 2, 2012 Ei seus lindos, decidimos enrolar só mais um pouquinho pra já lançar o servidor na versão 9.60, já temos quase tudo pronto. E uma novidade... teremos teleports! Mas não do jeito que vocês conhecem Aqui vai uma pequena prévia: O nosso velho templo: Conseguem adivinhar que lugar é esse?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 a última imagem ta fodasticamente foda achei q vc tinha parado de mappiar baiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 2, 2012 Autor Share Postado Agosto 2, 2012 po cara, eu tô parando, tiro meia hora por dia pra fazer isso só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Agosto 2, 2012 Share Postado Agosto 2, 2012 Amei o templo!!! Muito bom, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 so podia se daki da Bahia amo seu trabalho mano nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 3, 2012 Autor Share Postado Agosto 3, 2012 Pessoal, mais uma! Assim que serão os portais, cada cidade terá seus devidos portais, esses são os de Dorion: É preciso descobrir a area primeiro para liberar o portal. E aí, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Tem alguma previsão pra quando o mapa irá ficar pronto? Tomara que logo =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 3, 2012 Autor Share Postado Agosto 3, 2012 Tem alguma previsão pra quando o mapa irá ficar pronto? Tomara que logo =] Não tem previsão talvez ainda faremos um test server então... pra lá de 2 semanas. queremos deixar tudo perfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 Acho que ficou estranha a sala de portais, por causa desses NPCs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 3, 2012 Autor Share Postado Agosto 3, 2012 Acho que ficou estranha a sala de portais, por causa desses NPCs. Não são npcs, são monstros. Tem alguma ideia melhor de como informar o que há do outro lado do portal? E o inseto verdão sou eu só queria colocar um outfit diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados