Alissow 807 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 (editado) Essas imagens não eram grandes assim, a droga do Imageshack acabou redimensionando e elas ficaram com essa qualidade horrivel, não vou reupar. --------------- Acharam que se livraram da gente né? Pois é com imenso prazer que eu lhes apresento o Alissow OTS 5.0! Não sei se o pessoal novo conhece o servidor, afinal, já estamos (acho) a mais de um ano sem nenhuma novidade, então tá aí a chance de conhecer. Essa é a entrada da cidade, não quis fazer nada extraordinário, como podem perceber, mas está de acordo com o tema. Uma Hunt aleatória qualquer. Adoro flores Eu. sou. idiota. A cabana. Vou atualizando com novas imagens ao longo do tópico, portanto, se o tópico já estiver com várias páginas podem ir lendo página por página que vocês vão encontrar imagens novas por aí. Editado Dezembro 8, 2012 por Alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 First ! Muito Show Parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 otimo Alissow, o mapa está ficando shoow, estou muito ancioso pelo seu OT 5.0 (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilden 137 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Legal , bota essas teias na entrada de caves que os 'espertos' cortam com machete.. ja fica um lugar mais 'secreto' e anti-nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Bem legal, ta ficando muito SHOW! Esperando o lançamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 Tô tentando dar uma variada naquele templo mas tá complicado, não consigo fazer com que ele fique decente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Que templo? Não tem nenhum templo ali. Euhaeuhaeah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 Nãããão po, o templo do OT, não coloquei imagem dele pra não estragar o tópico UHAHUAUH. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Abril 3, 2012 Share Postado Abril 3, 2012 Que entrada limda, se quiser te ajudo a terminar o templo UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Tá ficando bem legal, e esse templo é bem ruim mesmo de mexer. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mimow 2 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Ta ficando bacana. Queria eu, mappear assim um dia. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 cara ficou horrivel. se quizer ti dou umas aulas de mapping.. brinkz... cade as novas imagens ja fazem uma semana ne alisson bjks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 Não fica me cobrando, maldito, depois posto mais imagens, quando ficar pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 10, 2012 Share Postado Abril 10, 2012 Esse mapa é que versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Abril 10, 2012 Autor Share Postado Abril 10, 2012 Versão 9.3, por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados