Bertelli14 2 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 Oi novamente. Não sei oque eu posso ficar escrevendo aqui, então vamos logo pro meu job :B V1 V2 Original Espero que gostem (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Abril 2, 2012 Share Postado Abril 2, 2012 Bacana! Gostei bastante do job! As cores ficaram bem harmonizadas. Uma coisa que eu acho que poderia melhorar é a tipografia, talvez deixá-la um pouco mais evidente. Ela está meio sumida ali, quase não reparei nela. Mas no geral ficou muito legal.. Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertelli14 2 Postado Abril 2, 2012 Autor Share Postado Abril 2, 2012 Obrigada. Nunca me dou bem na tipografia, mas continuo tentando (y) Logo logo eu edito, só preciso terminar minha critica de opinião pra escola. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Muito boa! Os efeitos ficaram incriveis, Mas acho que o tratamento e o foco Poderiam ter ficadoo bem melhores. Abracos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Ficou bem legal, parabéns! +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Não gostei muito foi da stock, mas seu trabalho ficou muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Pow, muito bom. Em comparação com a original a photoshopada tá nota 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados