Darksaj 0 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Desda versão do 8.10 que eu não mecho em ot servs, vim mecher hj em um e vejo que algumas coisas mudou, por exemplo o map editor, parece que o que usam atualmente é lento, é isso mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Não, por ele ser recente ele deve exigir os drivers atualizados, mais nada de memoria, as coisas adicionadas não interferem muito na velocidade do programa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 peralta52 2 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Me da um tchu me da um tcha ME DA UM TCHU TCHA TCHA TCHU THCA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alldakie 160 Postado Abril 1, 2012 Share Postado Abril 1, 2012 Me da um tchu me da um tcha ME DA UM TCHU TCHA TCHA TCHU THCA Quotado, Reportado por flood... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Amigo tem 3 coisas que pode deixar o RME lento 1- voce n deve abrir o seu serv e editar o mapa ao mesmo tempo . 2- TonyHanks ja disse versões muito novas requerem drivers melhores . 3- e em terceiro voce n deve abrir muitas coisas com o RME aberto . TE AJUDEI REP+ Please Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Aconselho usar a versão mais atualizada do RME que é a 3.0, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 652584 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Beeki acho que a v2.1 é melhor , sei que a versões mais atualizadas , mais acho que para ele deve ser melhor ele começar com a v2.1 n é muito "lento" o driver para ser usado ~ja vem na formatação Windows Xp . Acoselho voce a usar a v2.1 n importa se é menos atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darksaj 0
Desda versão do 8.10 que eu não mecho em ot servs, vim mecher hj em um e vejo que algumas coisas mudou, por exemplo o map editor, parece que o que usam atualmente é lento, é isso mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados