pemi 6 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Olá, Gostaria de saber se alguem tem e possa me passar ou me ajude a fazer com que em ÁREAS PROCTETION de para "atravessar" o corpo do outro player,menos quando a pessoa entra no SQM do Depot. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Tem essa por talkaction: Só criar um arquivo.lua na pasta scripts da pasta talkactions e colar esse código. function onSay(cid, words, param, channel) local pos = getCreaturePosition(cid) if(getTileInfo(pos).protection) then local target = 0 param = param:trim() if(param == '') then pos = getPosByDir(pos, getCreatureLookDirection(cid)) target = getTopCreature(pos).uid else target = getPlayerByNameWildcard(param) if(target ~= 0) then pos = getCreaturePosition(target) if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(cid), pos) > 1) then return true end end end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end end return false end Depois poem essa tag no talkactions.xml: <talkaction words="/pass;!pass" event="script" value="nomedoteuscript.lua"/> Troque o nome do script para o que você botou, e para usar em jogo basta /pass ou !pass. Créditos @slawkens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 @John creio que ele quis dizer aquele sistema em que um Player pode passar por dentro do outro quando algum esta parado ou trapando algo... @Topic #Reportado, local errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pemi 6 Postado Março 31, 2012 Autor Share Postado Março 31, 2012 Sim,Beeki quase isso Em Área Proctetion(Depot's,Hunt's etc...)der para atravessar o corpo do player(Vários player em um mesmo SQM),mas quando entra no SQM do Depot,entra so 1.Mesmo sendo level 200,300,qualquer level Igual no ot feartibia.com(Nao sei de podia falar o nome) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 HisashiitYamaguti 108 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pemi 6 Postado Março 31, 2012 Autor Share Postado Março 31, 2012 Sim,Beeki quase isso Em Área Proctetion(Depot's,Hunt's etc...)der para atravessar o corpo do player(Vários player em um mesmo SQM),mas quando entra no SQM do Depot,entra so 1.Mesmo sendo level 200,300,qualquer level Igual no ot feartibia.com(Nao sei de podia falar o nome) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Março 31, 2012 Share Postado Março 31, 2012 Pra ter isso em seu você tem que fazer uma modificação na source do distro, porem eu não tenho o código que é necessário para esse configuração aqui, vou procurar quando axar eu te passo, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pemi 6 Postado Abril 1, 2012 Autor Share Postado Abril 1, 2012 Ok,obrigado,quem tiver aé por favor ajuda aê Beeki me adiciona MSN:gabriel.outor@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pemi 6 Postado Abril 3, 2012 Autor Share Postado Abril 3, 2012 Por favor me ajudem, @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vodkart 1515 Postado Abril 4, 2012 Share Postado Abril 4, 2012 tem que editar as source! Player.ccp bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(!creature) return true; if(creature == this) return false; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; uint32_t protectionLevel = g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL); if(player->getLevel() < protectionLevel && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess(); } ou esse código: bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(!creature) return true; if(creature == this) return false; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if(g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getTile()->ground && player->getTile()->ground->getID() != ITEM_GLOWING_SWITCH) return true; return player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess(); } abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pemi 6 Postado Abril 4, 2012 Autor Share Postado Abril 4, 2012 Desculpe a ignorancia mas onde fica isso player.cpp?E em qual parte eu altero Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pemi 6
Olá,
Gostaria de saber se alguem tem e possa me passar ou me ajude a fazer com que em ÁREAS PROCTETION de para "atravessar" o corpo do outro player,menos quando a pessoa entra no SQM do Depot.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados