Bernardo 87 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 huahuahua, abri o paint e resolvi brincar um pouco Faz tempo que eu não faço isometria, vamos ver se eu consigo voltar à forma Vai demorar um pouco até eu fazer curvas, esferas, formatos mais legais de novo, mas eu acho isometria muito bonita :] Bloco de Pedra Computador (Vish, tela azul) Livro sobre ϿϿ. (Não tenho a mínima ideia do que seja isso, eu nem sabia que esse caractere existia "Ͽ") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Nem queira saber o que significa "Ͽ", eauehauehauehaueahe. Legal os blocos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Acho muito legal sprites nesse estilo! E as suas ficaram bem locas! Caraca mano, acho que a área de design aqui ta começando a melhorar em! Só falta agora os Fakes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoknoblauch 1 Postado Abril 26, 2012 Share Postado Abril 26, 2012 kkkkkk to fazendo um server aki mais nao tem muito futuro com sprites futuristicas to misturando varias sprites do esterminador do futuro do speed racer mais n tem futuro caso eu nao consiga posto todas aki isso vai servir muito xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados