SkySinGle 0 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 (editado) Irei postar minhas primeiras sprites, são 4 Swords que fiz quando participava de outro forum! Primeira Sword (Feita de acordo com o video do André-Galiant): Golden Sword: Ice Sword: Novo Cabo da Ice Sword: Fire Axe (Primeiro Axe que faço): - Essa esta sem outline preto na lamina. Estava pensando em voltar a fazer sprites e começar a postar aqui no forum! Editado Março 29, 2012 por SkySinGle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 para as primeiras esta bem legal, parabéns, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Cara, gostei bastante! Não entendo muito de sprites, mas para suas primeiras creio que estão ótimas! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Gostei muito das lâminas Realmente, lâminas são partes difíceis de se fazer, e essas tiveram um tom de realismo. Geralmente o novo spriter tenta fazer formatos estranhos e coisas fantasiosas, mas essa ficou muito incrível, lâmina de dois gumes e ponta razoável, muito bom mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 ficou ótimo cara.. para suas primeiras.. volte a fazer sim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Não aconselho q ver tutoriais mas tudo bem, sendo do andré, hehe =p Suas sprites estão completamente acima do nível iniciante, MAS como seguiu um tutorial a risca (digo isso pq o formato das laminas são bem semelhantes), n posso avaliar c esse é o seu estilo de verdade, então posso pedir pra fazer algo diferente? Eu te ajudo da maneira q vc for postando aqui =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Bem legal, só não entendo esses fundos coloridos, qual a diferença? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySinGle 0 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 (editado) @BlackTheRabbit, Essas foram minhas primeiras sprites, fiz elas em 2010 com a ajuda do Jojow ele quem me passou este tutorial em video do André-Galiant. Pode pedir para eu tentar fazer algo diferente sim, só não tenho certeza se ficara bom! @Folspa, Segundo meu primeiro Professor (Jojow), o fundo colorido ajuda na visualização da sprite! Editado Março 28, 2012 por SkySinGle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 me passa o link desse tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySinGle 0 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 @Blinkrox, Infelizmente o video do tutorial, foi removido pelo próprio André-Galiant! Mas aqui esta o link do tutorial: Video Aula Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Tenta fazer ai! como eu disse, vou te ajudando conforme for postando aqui =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blinkrox 21 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 vou tentar fazer uma tambem ! daqui a pouco eu posto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySinGle 0 Postado Março 29, 2012 Autor Share Postado Março 29, 2012 (editado) @BlackTheRabbit, Como eu falei eu fiz, só não sei se ficou boa! Fire Axe: - Sem outline preto na lamina. Não sei porque não consegui fazer um cabo legal para o axe Editado Março 29, 2012 por SkySinGle Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Março 29, 2012 Share Postado Março 29, 2012 EDIT: O que eu fiz? -Fiz um desenho melhor do corte da lamina(parte mais clara) -Coloquei um contraste na parte interna da lamina para dar um efeito diferente (parte mais escura da lamina) -No cabo eu defini melhor os detalhes, fiz um jogo de luz e sombras e só =D Pega o sprite ai c quiser e da uma olhada e até uma estudada =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkySinGle 0 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 @BlackTheRabbit, Pode ter certeza que irei estudar sim, só não respondi o tópico antes porque minha account estava bloqueada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados