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[ Resolvido ](Pedido) Npc Que Te Leva Ne Um Lugar


vipstyle

Pergunta

Preciso De 1 Npc Que Quando Vc Falar

hi

ele falara

eae cara , quer viajar para onde?

 

Dai Vc Fala

vipstyle city

 

Ele Disera

quer ir mesmo se quiser diga (yes)

 

dai assim que vc diser

yes

 

ele te teletransportara para la

a position do lugar e

1000 1000 15

 

Custara 1 moeda azul

 

darei rep+ a quem me ajudar ;)

Editado por vipstyle
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5 respostass a esta questão

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  • 0

Vai na pasta do seu ot e vá em:

Data/npc -> Copie um npc -> renomeie ele para Capitao Batata -> abra-o e em dentro dele bote.

 

<npc name="Capitao Batata" script="data/npc/scripts/coruja.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1">
<health now="150" max="150"/>
<look type="129" head="114" body="119" legs="114" feet="114" corpse="2212"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="E ae cara quer viajar para onde?" />
<parameter key="message_decline" value="Vai custar |TOTALCOST| gold coins. Vai viajar? Voce pode ir em outras cidades indo ao tapete do meu primo!"/>
</parameters>
</npc>

 

 

Agora vá em:

Data/npc/scripts -> copie um script qualquer -> renomeie ele para coruja ->abra-o e em dentro dele bote.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)



-- OTServ event handling functions start
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)

end
function onCreatureDisappear(cid)  npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg)  npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink()  npcHandler:onThink() end
-- OTServ event handling functions end

-- Don't forget npcHandler = npcHandler in the parameters. It is required for all StdModule functions!
local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'vipstyle city'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler,

onlyFocus = true, text = 'quer ir mesmo se quiser diga {yes}'})
travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium =

true, level = 2, cost = 10000, destination = {x=1000, y=1000, z=15} })
travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true,

reset = true, text = 'I wouldn\'t go there either.'})

keywordHandler:addKeyword({'destination'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true,

text = 'I can take you to \'vipstyle city\' for just a small fee.'})

-- Makes sure the npc reacts when you say hi, bye etc.
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Eu teste aki e deu certo se n da so informa o poblema que concerto.

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Tenho um mais pratico aqui.

Vá em Data/NPCs. Crie um arquivo e renomeie para VipStyle.xml, e dentro dele coloque isso:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="VipStyle NPC" script="default.lua" walkinterval="0" floorchange="0">
   <health now="150" max="150"/>
   <look type="128" head="114" body="0" legs="126" feet="114" addons="2" corpse="2212"/>
   <parameters>
    <parameter key="module_travel" value="1"/>
       <parameter key="message_greet" value="Eae cara, quer viajar pra onde?."/>
    <parameter key="message_decline" value="Quer ir mesmo? Se quiser, diga {YES}"/>        
    <parameter key="travel_destinations" value="vipstyle city,1000,1000,15,10000;"/>
   </parameters>
</npc>

O Bom, é que não precisa de SCRIPT, espero ter ajudado.

Atenciosamente, Jacques.

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