zodiak 74 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Me inspirei na sign do Bernardo e resolvi fazer essa antes de dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Ficou linda, gostei muito, parabéns! Continue assim cara, suas sign são linda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Porra cara fico muito boa, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 HUhauhuauh boa mlk Smudge é uma ferramenta linda @,@ Curti muito essa textura cósmica colorida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 ZoDiAk, como fez essa "luz" na sign? Sempre tento fazer, mas não consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 28, 2012 Autor Share Postado Março 28, 2012 Foslpa, eu criei um tutorial falando um pouco de iluminação, no caso dessa sign eu fiz uma iluminação um pouco mais elaborada, usando uma render de efeito. Mas é basicamente o mesmo processo, 2 brushes 1 cor forte de fundo e outra cor clara no centro, aplique Linear Dodge na mesclagem de camada e pronto. Se o seu photoshop for em português a opção de mesclagem é "Subexposição Linear(adicionar)". Se não conseguir ou tiver dificuldades pode me adicionar no msn victor.2652@hotmail.com! Isso vale pra qualquer um aqui do forum que precisar de um help. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Março 28, 2012 Share Postado Março 28, 2012 Não ficou muito bom... não entendi se é pra colocar por cima da render ou sob ela, pra dar uma sensação de que a render está brilhando ou tem uma luz atrás dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados