Bernardo 87 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Bom dia, boa tarde, boa noite galera Então, há uns dias resolvi voltar a fazer design, e depois de algum tempo avaliando meus recursos e tal, fiz essa sign aqui Não tá no grau ainda, mas eu achei o outcome bem bonito ;x V1: (Borda preta translúcida) V2: (Borda branca, mal dá pra ver no forum) Efeitos e Brushes: -Clipping Masks -Splatter Brushes -Cloud Brushes -Sharpen -Color Curves -Opacity -Smudge -Texture pack grunge -Linear Dodges -Blurs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Perfeito ><, quem sabe um dia eu poste umas igual a essa >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zodiak 74 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Muito booa manoo.. Voltou com tudo hahaha... Curti o smudge que você colocou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 27, 2012 Autor Share Postado Março 27, 2012 Valeu galera. Só pra ampliar o tópico aqui (Acho que vou fazer isso em todos os meus trabalhos, acho muito interessante) A gente pode usar os efeitos pra fazer uma certa discussão e tal Por exemplo, fazendo uma auto-crítica, Achei que o canto esquerdo da sign ficou muito abstrato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados