zodiak 74 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) Bom galera! Hoje fiz meu primeiro tutorial, trata-se de um tutorial de iluminação. É um tutorial simples, acredito que quem conhece um pouco de photoshop conseguirá realizar sem problemas. Se desejam algum outro tutorial voltado à design, comentem aqui no tópico. Gostou? Comente e REP+! ajuda bastante na criação de futuros tutoriais! Caso tenham realizado algum trabalho utilizando esse tutorial, postem aqui! Editado Março 26, 2012 por ZoDiAk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smarf 3 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Nossa ! Tutorial simples mais muito util !! Creio que ate mesmo iniciantes em PHOTOSHOP saibao fazer isso... Ou seja ja e um comeco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Muuuito bom Esse é o efeito que eu vivo comentando Linear Dodge embeleza muito a sign. Lembrando que dá pra variar esse efeito com cores de maior frequência também, como o Anil São resultados diferentes, mas dão certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Concerteza ira me ajuda ja que estou no inicio amanha vou lhe dar rep. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 Gostei, muito bom! vou testar aqui, +REP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobdoxtibia 35 Postado Março 27, 2012 Share Postado Março 27, 2012 lol tinha certeza que tinha comentado aqui, devo ter esquecido de apertar no botão responder ~le facepalm Otimo tutorial cara, isso fica muito bom nas signs como disse o bernardo repado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados