Ir para conteúdo

Inscrições Abertas Troll Faces Do Bar

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Gostaria neste tópico abrir a lista de inscrições para os Trolls Faces oficiais do bar :).

Para você ser aprovado deve preencher este formulário:

Nome:

Lista das pessoas que já zuou (se citar o meu nome vai estar fudido):

Anos que atua como troll face do barzinho:

Trabalhos conquistados zuando os usuários:

Vamos aos concorrentes :0.

Lembrando que depois dessa lista, virá um concurso para avaliar os melhores troll faces :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 45
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Nome: Brener LM

Lista: Todos q tem acesso ao bar

data q comecei acessar o bar: 22/03/12

coisas q fiz um moderador fazer: tirar 6 rep meu e mim da ban de 7 dias

Editado por brenerlm
Link para o comentário

Lista das pessoas que já zuou (se citar o meu nome vai estar fudido):Hisashilt Yamaguti, Delaks, Adm forters Lucas castro so esses que eu lembro

Anos que atua como troll face do barzinho:nenhum

Trabalhos conquistados zuando os usuários: consegui faze um mlk pula da ponte

Link para o comentário

Nome: HisashiItYamaguti

Lista das pessoas que já zuou (se citar o meu nome vai estar fudido): Zmovir e mais um bocado.

Anos que atua como troll face do barzinho: muitos anos, tenho outra conta ainda de 2008.

Trabalhos conquistados zuando os usuários: fiz o Zmovir sofrer Cyber Bullying virtual e ele agora está até hoje chorando por isso, agora ele está fingindo ser Troll Face só para se esquecer do que eu fiz com ele, ksoasokpaksoa.

Link para o comentário

Nome: HisashiItYamaguti

Lista das pessoas que já zuou (se citar o meu nome vai estar fudido): Zmovir e mais um bocado.

Anos que atua como troll face do barzinho: muitos anos, tenho outra conta ainda de 2008.

Trabalhos conquistados zuando os usuários: fiz o Zmovir sofrer Cyber Bullying virtual e ele agora está até hoje chorando por isso, agora ele está fingindo ser Troll Face só para se esquecer do que eu fiz com ele, ksoasokpaksoa.

ta tristinha pq t trolei dmais quando vc era membro neh?

Link para o comentário

Nome: Lordfire

Lista das pessoas que já zuou (se citar o meu nome vai estar fudido): quase todos os membros do fórum

Anos que atua como troll face do barzinho: 6

Trabalhos conquistados zuando os usuários: usuário que mais foi alertado sem ser suspenso, coordenador de Tibia e OTserv (acho q serve)

Link para o comentário

- Zmovir

Cuidado que se não irei mostrar o tópico que você estava reportando os caras que estavam lhe xingando, lspaksoaskpoa. Mas pior que é verdade <<<<.

True Story.

Obs: rlx que eu sou legal e não irei mostrar aquele tópico, kspaposaok. Principalmente porque acabou em alertas... Mas o final foi triste... Moderador enviando PM para cada um... Ehh foi mó zuera... Velhos tempos... Foi ontem eu acho que eu enviei para cada um... Cansei de me recordar do passado.

Não deixem esse tópico morrer *-*...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...